# one

503 47 11
                                    

Uma vida

1 mês antes -

O dia não havia clareado ainda e já estava de pé em frente a janela do quarto. Já era quase uma mania acordar toda sexta para olhar o pôr-do-sol, lembrava-se do seu pai. Em uma mão segurava uma rosa branca, que havia comprado no dia anterior há noite. Era dia de visitar o pai e Chifuyu sempre levou rosas brancas para o mesmo.

- Sabia que já estava de pé. - assustou-se ao ouvir a voz da mãe, que estava na porta de seu quarto segurando uma xícara.

Sorriu para a mesma, andando até ela e beijando seu rosto. Chifuyu era muito parecida com a mãe, suas diferenças eram poucas, os cabelos dourados naturais perfeitos sempre chamou atenção, ainda mais o da Matsuno mais nova, por serem curtos e com uma franja no qual sempre amou.

- Hoje vou no cemitério, mamãe. - avisou, voltando para a cama e sentando-se. A Matsuno mais velha acordava cedo, já que precisava pegar alguns ônibus até a cidade vizinha para seu trabalho.

- Eu sei... - a mais velha suspirou, parecia incerta e apreensiva demais - Há...

Chifuyu deixou a cabeça cair pro lado, a mãe queria falar algo e estava com medo. Chifuyu já sabia do que se tratava. O namorado. Não conversavam muito sobre o namorado da mãe, na verdade não sabia de nada do homem e isso deixava a garota chateada. Sempre quis saber mais.

- Pode falar mãe, já tenho quase dezoito anos, eu sei que vai falar do seu namorado. - foi direta, já que a mais velha tinha receio de comentar sobre o namorado. Na verdade Chifuyu não sabia nada sobre o mesmo - Pode falar dele, já faz cinco anos que meu pai morreu. Eu superei e te entendo completamente.

Chifuyu havia sim superado a triste morte do pai, sentia falta todos os dias, mas não seria por isso que prenderá sua mãe de seguir a vida e ser feliz. Todos merecem.

- Sinto muito, sempre acho que é minha garotinha. - sorriu amarelo caminhando até a cama e sentando-se. - Sobre o meu namorado... há, estamos pensando em nos casar.

Chifuyu olhou rápido para a mais velha, em seus olhos havia um brilho, fazia tempo que sua mãe não dava um sorriso tão sincero e se culpou. Ficou feliz pela mesma, mas com medo e, no fundo, um pouco triste. Não esperava por um casamento, afinal nem sabia quanto tempo sua mãe estava se relacionando com o homem, mas não importava, se Lily Matsuno estava feliz Chifuyu ficaria.

¤¤¤¤

Seu peito gritava em ansiedade, por um lado tudo aquilo era bom. Estava conhecendo Nova Iorque e sempre foi seu sonho. Chifuyu usava uma saia rosa solta e uma blusa branca, estava de coturnos.

Lily Matsuno, sua mãe, havia mudado para Nova Iorque há um mês atrás e, por meio aos estudos, Chifuyu não podia viajar com a mesma. Mas assim que conseguiu a papelada da escola podia finalmente conhecer a nova vida.

Sentia-se ansiosa e animada, já que aquele lugar realmente era um sonho e, como de costume, a loira se beliscava a viagem inteira para saber se não estava tendo mais um sonho. Quem imaginaria que estaria em uma Limosine? Nem sonhando conseguiria.

Com certeza preferiria ir junto do motorista, para conversar a viajem inteira, mas o mesmo era tão sério que preferiu ir lá atrás mesmo. Quando o carro parou, ficou confusa, não era o que esperava. Uma casa simples. Mas ao invés disso uma luxuosa casa estava a sua frente e, assim que pôs a mão na porta do carro para abrir, a mesma foi aberta pelo motorista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

| 𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, Bajifuyu + KazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora