، ،⠀𖧵 ˖ 𝗳𝗮𝗻𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𓏲 𝙱𝚈 𝚄𝙻𝙻𝚈 𝚅𝙸𝙲 . ˖
harry hook.⠀⌗⠀ৎ descendentes. ◠
ꕤ⠀⋅⩇⩇:⩇⩇ ᨒ 𝙻𝙾 𒀭 𝚅𝙴 。readers ▸Bom dia, boa tarde, ou boa noite para todos que estão lendo essas notas! Sim, sei que eu sumi dessa conta por uns meses com relação às estórias, mas não tenho defesa e nem pretendo ter em algum momento. Eu estava de férias da Jusstya, e sem vontade alguma de escrever imagines. Simples e rápido. Sem enrolação porque não tô com paciência (nunca tive).
Dito isso, saibam que não está nos meus planos ser mais ativo nesta conta este ano. Se acontecer, aconteceu. Mas se não, não aconteceu. Novamente, bem simples de entender. Eu já aceitei há anos que minha atualizações são esporádicas; pode acontecer de ser postada 3 obras num único dia, a cada uma semana, a cada três meses, ou a cada um ano. Bom, se você não tinha percebido isso, pense pelo lado bom: agora percebeu! Meus pêsames, mas eu funciono assim.
Enfim, chega de enrolação e bora pro aviso sério. Modo sério família, por favor.
Este capítulo de aviso veio com a única e exclusiva função de informar que o imagine do Harry Hook será apresentado em duas versões; uma com o leitor no pronome feminino, e outra com o leitor no pronome masculino. Cada um separado por capítulo, para não ficar confuso, ou possivelmente embaralhado, e afins.
Esta decisão foi tomada para oferecer uma experiência de leitura mais inclusiva e diversificada, e é basicamente um teste de como vocês irão reagir a isso. Se de certo e o público gostar, tem grandes chances de eu escrever mais neste estilo, mas não forneço certeza se as antigas oneshot irão ter este mesmo caminho, afinal, são mais de 80 OBRAS ESCRITAS, e eu não tenho pique pra reler tanta palavra assim. Principalmente se elas forem escritas por minha incrível pessoa (sou muito humilde e muito sarcástico, como podem ver).
Sim, eu gosto da minha escrita, adoro escrever como já dá pra perceber com as mais de CEM OBRAS PUBLICADAS, mas ler as coisas que escrevi de 2022 pra trás... santos deuses, eu do passado que me perdoe, mas não dá. Sinto vergonha, sinto dor, sinto vontade de mudar tudo de cabo a rabo, sinto TUDO DE RUIM.
Enfim, isto é algo que fiz para está obra em específico, junto com outra do Steve Rogers que postei dias atrás, mas tem grandes chances de ser minha ideia daqui para frente. E sim, sei que seria bom fazer para pronome neutro também, ou simples sem nenhum pronome especificado, mas como eu NUNCA trabalhei com pronome neutro, me sinto completamente inseguro em fazer algo de errado.
Por isso, vamos permanecer apenas no feminino e no masculino por enquanto, mas quem sabe no futuro, hein? Nunca diga nunca, como eu sempre digo.
O capítulo um, na versão feminina, apresenta a interação entre os personagens principais com um leitor que usa pronomes femininos. Em seguida, o segundo capítulo trará a mesma história, porém adaptada para um leitor do pronome masculino. É só isso mesmo, afinal isso é um imagine e você pode imaginar tudo como for do seu agrado. Não tem muito segredo além do pronome usado nas palavras. Não muda nada porque eu não vi motivos para tal coisa.
Espero que essa abordagem proporcione a alguns dos meus leitores uma experiência mais personalizada e envolvente com a história.
Aliás, caso você veja algum erro no pronome em algum dos capítulos, não tenha medo de me avisar. As vezes eu reviso minhas coisas fazendo mais de duas coisas ao mesmo tempo, ou algo passa batido mesmo revisando mais de dez vezes, então pode acontecer. ~♡
Aproveite a leitura!⠀
Atenciosamente, Ully Victoria.⠀
❪ JUSSTYA ៸៸ ✦ 15 ‧ 02 ‧ 2024 ❫
VOCÊ ESTÁ LENDO
◖ I LEARNED FROM THE BEST 𓏭 imagine Harry Hook ១
Fanfiction▬▬▬ 決 𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𓏭 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 ⋮ ⋮ Você gostava de aproveitar sua própria companhia, em seu lugar especial. Entretanto, não era uma surpresa que seu namorado, Harry Hook, tinha uma tendência a sem- pre conseguir te encontrar, n...