Pov Sn:
Pensava se aquilo tudo não passava de uma vingança do Suho, caminhava pelo corredore da escola até vê-lo no final.
Suho-Sn.
Assim que ele se aproxima já penso em mil coisas negativa que ele pode fazer.
Saio correndo gritando entro na sala e coloco as mãos em cima da mesa.Sooah-Sn, você está bem?
Suho logo entra na sala.
Suho-Sn...
Ele se aproxima, caio no chão esperando que ele falasse algo sobre sua vingança.
Suho-aconteceu alguma coisa?pra você está fugindo?
Engolia seco e meus olhos começa arde.
"Vai ser aqui, esse sociopata pode me causar algum mal com essa vingança."
Suho-Eu só quero te entrega isso aqui.
Ele mostra apostila.
Suho-Marquei as partes que você precisa fazer,cópia e me devolve depois.
Me sinto alivada com a situação pego o objeto respiro fundo um pouco frustrada com ocorrido.
Sn-Esta bem...
~~~~~
Volto pra casa e faço todos os meus deveres inclusive aqueles da apostila que Suho tinha entregado.
Meu celular começa a vibrar e assim que olho o nome era o Suho, respiro fundo antes de atender.
📱Sn-Alô?
📱Suho-Eu vou te encontrar na loja daqui 1hr pode ser?
Me levanto da cadeira preocupada.
📱Sn-Pra que?
📱Suho-Pra eu te entrega uma coisa.
📱Sn-Ah não....não precisa.
📱Suho-To esperando.
Ele desliga o telefone me deixando falando sozinha, não tinha muita opção a não ser ir, tiro toda maquiagem e vou direto para loja, chegando no local, podia ver o jovem lendo alguns quadrinhos, me aproximo do mesmo e humor dele não parecia nada bom como sempre.
Sn-Oi...quanto tempo.
Suho-Acho que não tem tanto tempo assim
Dou um sorriso sem graça.
Sn-É verdade...mas porque queria me ver?
Ele pega um pacote de bolo e me entrega.
Suho-Aqui.
"Ele quer se vingar?"
Me assusto e começo a pensar em várias coisas negativas.
Sn-Ah...não precisa
Suho-É um presente pelo quadrinho.
Sn-Obrigada...
Tento trocar de assunto.
Sn-Nossa pela primeira vez que te vejo de uniforme.
Suho-É sério?
Ele olha para o uniforme e volta atenção para mim.
Suho-Em fala nisso...
Ele cruza os braços e olha nos meus olhos fixamente.
Suho-Tem uma menina que me lembra você.
Sn-Serio?legal...muitas pessoas fala isso,deve ser porque tenho um rosto comum.
Caminho lentamente até uma partilheira para disfarça o nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋𝔹𝔼𝕃𝔼ℤ𝔸 𝕍𝔼ℝ𝔻𝔸𝔻𝔼𝕀ℝ𝔸💋💄
FanfictionSN com muitos problemas em relação a sua aparência acaba mudando sua vida com apenas maquiagens. Suho e Seojun não são muito amigos e acaba se apaixonando pela mesma garota