Jenna Ortega's pov
Eu acordei e Sn não estvpava na cama, então desci e a mesma estava na cozinha.– bom dia pequena, ta com fome?- Sn pergunta enquanto eu abraçava por trás.
– eu não acordei com fome, mas o cheiro tá muito bom e agora deu fome- eu falo e a mesma se virou pra mim.
– me sinto muito lisonjeada com tal elogio- ela fala e eu rio.
– que formalidade senhorita Myers- eu falo entrando na brincadeira.
– tal como a sua senhorita Ortega- ela fala e começamos a rir ao mesmo tempo.
– eu tô com fome- eu falo e a mesma me da um prato com o café da manhã.
– foi feito especialmente pra você- ela falou mostrando os pedaços de Kiwi no prato.
– obrigada mi amor- me sentei à mesa e Sn veio logo em seguida se sentando comigo.
...
Emma veio nos visitar e Maddie veio junto, Sn tá conversando com Maddie e eu com Emma.
– amor, vem cá- eu chama Sn e a mesma vem
– parece uma cadelinha- Maddie fala.
– você parece mais ainda, parece até que vai latir quando a Emma te chama- Sn fala e se senta ao meu lado. Emma começa a rir e eu a acompanho.
– você ainda ri né Emma, espera a gente chegar em casa pra você ver- Maddie fala fingindo estar brava. A mesma cruza os braços e fecha a cara.
– ficou bravinha baby? Mais tarde eu recompenso- Emma fala e eu arregalou os olhos junto de Sn.
– Emma não precisamos saber disso viu? Eu ainda quero minha sanidade mental- Sn fala e todas nós rimos.
– eh tá a brincando gente se acalmem- Emma fala.
– ta de boa Ems, relaxa- Sn fala.
...
– JENNA, ME AJUDA POR FAVOR- Sn berra enquanto tenta correr da Emma. Sn provocou a Emma e agora tá nisso.
– Parem vocês duas pelo amor de Deus- Eu e Maddie falamos ao mesmo tempo e as duas param de correr na hora.
Sn vem até mim e se senta ao meu lado, Emma faz o mesmo com Maddie.
– ta brava comigo?- Sn pergunta
– não tô não amor, fica tranquila
– tem certeza?- ela fala e eu balanço a cabeça afirmando e deito sua cabeça em meu ombro.
– que bonitinhas meu Deus- Emma fala zoando e Sn levanta o dedo pra ela ainda com a cabeça deitada em meu ombro.- aí grossa.- Emma fala.
Sn ficou um bom tempo deitada com a cabeça em meu ombro. Eu adoro ficar assim com ela, mesmo sendo em público, até porque pra mim não importa onde estamos, eu sempre vou dar atenção pra ela.
YOU ARE READING
Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn
FanfictionSn Myers, uma garota de 17 anos, acaba se mudando de escola após um problema com um professor, e acaba entrando na mesma escola em que sua irmã, Emma Myers estuda. Sn acaba caindo na mesma sala que Jenna Ortega, a melhor amiga de sua irmã. Sn e Jenn...