noite dos meninos...

223 11 16
                                    

(Gente o autore de vocês não consegue ficar sem escrever nada do Mafuyu, ainda mais por 5 eps seguidos! Desculpa!)

Pov Mafuyu...

Assim que eu entrei no quarto pode ver Wandy e Jonathan entrando e Tashi fechando a porta atrás dele.

Mafuyu: sentem ali! Vou trocar de roupa.

Wandy: *sento na cama dele*

Tashi: sabem jogar uno?

Mafuyu: vdd vamos jogar uno?

Jonathan: eu topo! *sento do lado de Wandy*

Mafuyu: ok! Vamos só trocar de roupa! *pego uma peça de roupa e entro no banheiro*

Tashi: vou pegar aqui tá?

Mafuyu: tá.

Eu troquei minha roupa e mandei o Tashi entrar no banheiro, aquele dia tava quente então coloquei uma roupa fresca.

Mafuyu: *sento do lado de Wandy* quem diria que aquele mini homofóbico se transformaria em um gay gostoso!

Wandy: ...naquela época eu tava sendo completamente mimado pelos pais do Jonathan, minhas mães trabalhavam juntas então eu não tinha com quem ficar. Então eu ficava com os pais dele.

Jonathan: meus pais nunca apoiaram a comunidade Lgbt+ até descobrir que eu e o Wandy eramos.

Wandy: então meio que eu cresci homofóbico, e isso mudou quando eu tinha uns 10 anos. O resto não vou dar detalhes!

Mafuyu: conta vai!!

Jonathan: posso contar!

Wandy: contanto que não fale as coisas que eu fiz...

Jonathan: quando a gente tinha essa idade a gente tava vendo TV de madrugada. Aí o Wandy foi trocar o canal aí apareceu um filme que parecia maneiro.

Mafuyu: vishhhh!

Jonathan: aí tinha sena gay, muita sena gay. Aparecia até a pika nos cara.

Tashi: *saio do banheiro*

Jonathan: aí ele olhou oara a minha cara e disse "que nojo" aí eu falei que eu não achava nojento,até pq ele tinha nojo das próprias mães se ele fosse homofóbico.

Mafuyu: vdd.

Jonathan: aí ele olhou para minha cara idignado! Aí eu falei senta aqui. Aí ele sentou no meu colo.

Mafuyu: se vc falar Aí mais 3 vezes vc para de contar a história...

Jonathan: então ele sentou no meu colo sem maldade ele fazia isso direto. Eu olhei para ele e falei "e se eu fosse gay...vc sentiria nojo de mim?"

Tashi: aí é golpe baixo!

Jonathan: ele deu um berro falando que não,  que sempre me apoiaira em qualquer coisa e que ele pararia de ser homofóbico. Só que ele parou e perguntou "você é gay?"

Mafuyu: ainda pergunta? Gente essa história tá melhor do que fanfic!

Jonathan: kkkkkkkkkkk aí eu falei que era. Ele olhou para a minha cara, e eu falei "só que eu não sou gay, gay..."

Tashi: kkkkkk é Wandysexual!

Jonathan: kkkkkkkkkk ele me perguntou oque eu era e eu falei que era bi.

Wandy: aí eu olhei para ele e vi que tava sentando no colo dele e que eu tava muito perto, só que só fui me ligar nisso depois.

Mafuyu: putz! Sabe as brincadeiras de papai mamãe? Kkkkkkkkk no final sempre dá merda!

casos de noites, porém nessa noite aconteceu muita coisa...Onde histórias criam vida. Descubra agora