ESTE CAPÍTULO NÃO TEM NADA RELACIONADO COM A FANFIC ORIGINAL!
ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS 💕
Yuki e Sakusa passeavam por um parque iluminado por luzes suaves, criando uma atmosfera romântica. O dia dos namorados estava repleto de uma doce expectativa, e eles sentiam a conexão especial entre eles.
— Sakusa, este lugar é lindo. Obrigada por trazer-me aqui. — Yuki sorriu, olhando ao redor.
Sakusa, embora normalmente reservado, revelou um leve sorriso. — É o mínimo que eu poderia fazer. Queria tornar este dia especial para você.
Enquanto caminhavam de mãos dadas, uma fonte iluminada capturou a atenção deles. Sakusa lançou um olhar significativo para Yuki. — Lembra-se da primeira vez que nos conhecemos aqui?
Yuki assentiu, recordando o encontro casual que floresceu em algo mais significativo. — Sim, como poderia esquecer? Parece que foi ontem.
Sakusa segurou delicadamente o rosto de Yuki. — Desde aquele dia, minha vida mudou de maneiras que eu nunca imaginei. Você é a razão pela qual este dia é tão especial para mim.
Yuki sentiu seu coração se aquecer. — Eu sinto o mesmo, Sakusa. Você trouxe uma nova luz para a minha vida.
Sakusa, então, retirou uma pequena caixa do bolso. — Aqui, é para você.
Ao abrir a caixa, Yuki encontrou um colar delicado com um pingente em forma de coração. — É lindo, Sakusa.
Sakusa pegou o colar e, com cuidado, o colocou em volta do pescoço de Yuki. — É um símbolo do meu amor por você. Sempre que olhar para ele, lembre-se de que meu coração pertence a você.
Yuki abraçou Sakusa com ternura. — Eu nunca poderia pedir por algo melhor. Feliz Dia dos Namorados, Sakusa.
Sakusa respondeu: — Feliz Dia dos Namorados, Yuki. Que possamos ter muitos mais juntos.
E assim, sob as luzes suaves do parque, Yuki e Sakusa celebraram o amor que cresceu desde o momento em que seus destinos se entrelaçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂
Fanfiction| PRIMEIRO LIVRO DA SAGA: "O amor pelo vôlei nos uniu". Yuki Wataeru é uma das melhores alunas da Academia Itachiyama. E se mudar para Tokyo não foi algo tão simples assim para ela,muito menos por ter vindo de Miyagi,uma cidade do interior,sendo...