oque devo fazer?

115 1 0
                                    

  Todos estao tensos Rap Monster,Jonkook,Jin,Jimin.J-Hope e V,todos aguardava a chegada de Suga,Rap Monster não aguentava mais eperar.

-vou atras dele ja faz meia hora que ele saiu.

-a calma se ele ja deve esta chegando.Dis V q estava preocupado pois suga nunca demorva.

Suga chega com um teste de gravides.

-quase que as ARMIS me pegam demorei horas para despistalas.

Suga entrega o teste para Jonkook.Jonkook demorou um pouco no banheiro,ele saiu e em questao de segundos Jimin o abraça,e o pergunta.

-entao?

Jonkook n conseguia estava tao nervosos q resolveu entrega pra Jimin.

Jimin quando viu o teste logo abriu um sorizo,nunca esteve tao feliz na sua vida agora que sabia q teria um bebe com o amor da sua vida.Jonkook não

estava tao feliz pois sabia que a bighit não aceitava um k-idol gravido,Jonkook sabia que varios k-idol ja tinha sidos demitidos por estarem gravidos.

-que foi meu amor pq não esta feliz,tem um lindo bebe aii dentro de vc.

-eu estou mais i agora eu não quero ser demitido,ja fazendo um bico.

Jimin não sabia oque fazer não queria perde seu bebe mais tbb não queria que jonkook fosse demitido.O clima ficou tenso e todos ficaram em silencio.Rap monster como lider tinha que fazer algo entao quebra o silencio.

-jonkook você não precisa abortar e tbb você não sera demitido,pois sua barriga ainda esta pequena da pra desfarsar enquanto vamos pensando em algo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 27, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BTSWhere stories live. Discover now