[ ✅]
🌙 Olá, LUNAticos! 🌙
Bem-vindos ao primeiro capítulo desta jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento.
Jeon Jungkook
No mundo em que vivo, o poder é dividido entre alcateias de lobos, cada uma dominando sua própria região. Nossa sociedade é hierárquica, baseada no respeito e na força. Meu nome é Jeon Jungkook, filho de Jeon Harumi, o líder da alcateia Flancos, que domina a região sul. Meu pai é um alfa poderoso e temido, mas para mim, ele é apenas uma figura distante, alguém que nunca teve tempo para mim ou para meu irmão.
Desde que me entendo por gente, meu desejo sempre foi me tornar o líder. Não por um senso de dever ou honra, mas pela liberdade que o poder absoluto traria. As regras e responsabilidades nunca me interessaram; quero apenas ser livre para fazer o que quiser, sem que ninguém me diga o contrário.
Meu pai sempre esteve mais preocupado com a alcateia do que com a própria família, e minha mãe, tentando compensar sua ausência, me enchia de presentes, achando que isso supriria a falta de carinho e atenção. Assim, cresci sem uma estrutura familiar sólida, aprendendo a colocar minhas necessidades acima de tudo e de todos.
Nossa região é abençoada com florestas densas e vales férteis. A alcatéia Flancos é conhecida por sua força e disciplina, mas essa disciplina nunca se aplicou a mim. Eu fazia o que queria, quando queria, e ninguém ousava me desafiar, pois sabiam que eu seria o próximo líder.
Minha relação com Klaus, meu lobo interior, é complicada. Ele é forte e determinado, com ideias próprias, principalmente quando o assunto é a escolha do nosso ômega. E essa divergência entre nós só aumenta meu desejo de controlar totalmente meu próprio destino. Desde que Klaus despertou, vivemos em constante conflito. Ele tem suas vontades, eu tenho as minhas, e nunca conseguimos concordar em nada.
Hoje, por exemplo, marquei de ver uma garota que me relaciono há algum tempo, uma jovem que escolhi como minha futura companheira. Klaus a rejeita como nossa ômega, insistindo que ela não serve para nós. Eu não me importo com as tradições ou com as escolhas de Klaus; quero apenas viver a vida do meu jeito.
💟
— Hoje vou encontrar com a Hana, então é bom você se comportar e não tentar tomar o controle como da última vez, Klaus — Disse, olhando meu reflexo no espelho enquanto ajustava meu cabelo.
— Você não é o alfa todo-poderoso? Tá com medo do quê? — Zombou, sua risada ecoando na minha mente.
— Estou avisando, sem gracinhas. Ou você já se esqueceu que da última vez nós dois sofremos com sua tentativa falha de tomar o controle do meu corpo?
— Nosso, Jeon. Não se esqueça que dividimos este corpo — ele corrigiu, com uma nota de diversão na voz.
— Já chega disso. Você está me atrasando, seu lobo idiota — resmunguei, pegando minhas chaves e saindo de casa.
Ao sair, encontrei meu irmão mais novo, Jung Hoseok, que sempre parecia aparecer nos momentos mais inoportunos.
— Não acha que está muito cedo para você e seu lobo estarem em pé de guerra, Jungkook? — Me questionou, franzindo o cenho.
— E você não acha que deveria cuidar da sua vida? - Minha rispidez, cortando o vento como lamina.
— Delicado igual coice de mula né maninho. Só queria te avisar, que nosso pai mandou você se preparar porque à noite teremos visita — Seu tom sarcástico, logo deu espaço para um semblante sério em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...