AVISOS SOBRE AS ATUALIZAÇÕES (E LEMBRETE DO MEU AMOR POR VOCÊS)

1.8K 136 65
                                    


Boa noite, gente linda!

Como vocês estão? Como foi o Carnaval de todos? Como está sendo o pós-Carnaval, momento em que o ano do brasileiro finalmente começa de verdade?
Escola, faculdade, trabalho – como estão as coisas, meus amores?
Espero que esteja tudo bem, e que esse novo período letivo/útil seja bastante produtivo para todos!

Passando por aqui para deixar um aviso sobre as atualizações.
Como alguns de vocês sabem (quem está aqui desde o comecinho mesmo provavelmente se recorda), eu me formei no meio do ano passado, e fui efetivada no escritório em que trabalho. Por conta disso, o caos meio que se instalou na minha vida; e o tempo livre que eu pensava que teria, já que a faculdade não estaria no meu caminho, foi completamente tomado pelo trabalho.
Deixar de ser estagiária tem lá suas vantagens, mas a enorme responsabilidade que vem com isso também exigiu de mim um aprendizado maior sobre gerenciamento de tempo, o que era mais fácil de fazer quando a faculdade e o estágio tinham horários certinhos.


Mas sendo assalariada em tempo integral, especialmente trabalhando numa área em que tudo pode acontecer e a qualquer momento (advocacia criminal), os meus horários ficaram uma bagunça. Por isso eu peço desculpas a quem estava acostumado com as atualizações mais frequentes e em dias precisos, deixei vocês na mão!

Um dos objetivos dessa autora que vos fala, para esse ano, é organizar melhor esses horários. Não deixar o trabalho me consumir como aconteceu no segundo semestre de 2023, para que eu não deixe de lado essa paixão que é a escrita.
Pensando nisso, eu vou voltar a publicar os capítulos em hora e dia marcados como era no começo, estabelecendo uma rotina assim:

• Às segundas, por volta das 19h, teremos Private Dreams.
• Às quartas, por volta das 19h, teremos Dreaming of You, Dreaming of Me.
• Às sextas, por volta das 19h, teremos omegaverse e Serendipity Dream.
• Aos sábados, por volta das 19h, teremos One Hundred Days of Dreams (essa é a única que eu não vou dar certeza, mesmo sendo a que mais tem capítulos pré-prontos, por conta das probabilidades de cansaço adquirido durante a semana).

Pontos importantes dessa organização:
- Não teremos atualizações nos próximos dias e nem na próxima semana, para que me sobre tempo de editar os capítulos com antecedência. Esses horários estarão valendo a partir do dia 26/02.
- O omegaverse, portanto, estreia no dia 01/03.

E no dia 26/02 também, eu vou colocar à venda uma obra curta especial, inédita e ambientada no dreamsverso. Um suco purinho e refrescante da libertinagem apaixonante dos rapazes ❤️
Algumas pessoas sempre perguntam sobre meu pix para me fazer um agrado em forma de gratidão, e eu não gosto muito da ideia porque eu realmente escrevo e publico aqui à base do mais puro amor (e necessidade de escrever), sem intenção de cobrar nada.
Mas vocês já devem ter percebido que eu e o capitalismo vivemos um grande conflito, um que acontece porque esse sistema econômico não favorece a minha classe social, então dinheirinhos nunca é demais para mim. Ainda estou beeeeem longe de ser uma criminalista milionária tipo Dra. Deolane Bezerra, minha gente, mas o objetivo é chegar lá! (Preferencialmente parando de lidar com o baixo clero da bandidagem no meio do caminho, mas só Deus sabe o que pode acontecer nas nossas vidas).

No dia 26/02, ou um pouco antes, eu trago as informações certinhas sobre a obra e a venda, e agradeço desde já a quem se interessar em comprar.

Os avisos são esses, minhas flores que colorem o meu campo de rotina.
Lembrando que eu sempre dou uma passada no Twitter/X (chocorodriguess lá) pra compartilhar os memes mais bobos porque eu adoro zoar com o Luciano.


A compreensão e a paciência de vocês é impagável, espero que eu consiga retribui-las com bastante diversão e distração daqui pra frente.

Luciano e Martín aguardam vocês aqui no próximo dia 26!

Cuidem-se sempre, vocês são preciosos demais pra mim.
Um beijo e um queijo <3

• Segue uma tabelinha organizadinha para me servir de lembrete/puxão de orelha:

Um beijo e um queijo <3 • Segue uma tabelinha organizadinha para me servir de lembrete/puxão de orelha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Private Dreams (BraArg) (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora