suguru niragi.
Já faz uma semana e três dias que middy sumiu e por uma conhecidencia do além, aguni e amber sumiram, Eu e Shuntaro? Já devemos ter apontando uma arma pra toda a praia e ninguém tem notícias a única pista que temos era um papel escrito "O que você quer buscar está no momento alto do mais baixo." Que caralho tá no alto mas tá no baixo? A tv?
-Suguru e se...
-E se..?
-Fosse o momento mais alto da pessoa mais baixa?
-A mais baixa é a Middy.
-Só que ela não teve muitos momentos...
-Mas teve?
-Bem o mais feliz foi quando ela tocava guitarra e um artista notou ela após ela tocar " I was made for lovin' you" Do kiss.
-Tem um quadro do Kiss no quarto do chapeleiro isso conta?
-É uma caça a minha irmã.... conta tudo até matar. -falou enquanto andava.[...]
Pegamos outro papel que estava atrás do quadro.... quando eu ver esse homem...
- "Coisa preferida" que porra de coisa preferida essa garota só gosta dela.
-Espelho..
-Minha irmã tá sabe se lá onde e você quer se olhar no espelho? Incrível suguru!
-Não seu idiota do caralho, tem um espelho cheio de fotos dela no quarto dela.
-Não é lá...
-Por que? Não contava tudo?
-Você acha mesmo que ela iria responder "me gosto horrores e sou uma gostosa " sendo que depende da vida dela? Não duvido dela mas você entendeu.
-Outra coisa preferida então.
-Animais.
-Mas ele quer foder a gente mesmo a menina tem caneca com cara de cachorro pantufa de coelho, se vacilar até o CU tem uma girafinha tatuada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Tᴏxɪᴄ Bᴏʏ-𝑁𝑖𝑟𝑎𝑔𝑖
أدب الهواة𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑉𝑒𝑛𝑢𝑠 𝐶ℎ𝑖𝑠ℎ𝑦𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑎𝑖𝑎 𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎..𝑀𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑛...