...
-combinar roupas? ~~(pergunta Lilyfay)~~
-sim Lily, combinar roupas, nossas roupas do baile, nós temos que vencer uma das categorias, e prefiro que seja a de figurinos! ~~(disse Nícholas)~~
-Níck... ~~(Lilyfay era tímida)~~
-algum problema princesa? ~~(ele perguntou preocupado)~~
-vencer uma das categorias do baile? ~~(pergunta ela)~~
-sim, não sabia que tem diversas categorias? De dança a figurino? Sinceramente eu quero ganhar do Connor! ~~(disse Níck obstinado)~~
-Connor é seu colega de clube não é? ~~(pergunta Lilyfay)~~
-sim Lily, ele é! ~~(diz Nícholas)~~
-você eram inimigos na infância, por ele ser herói e você vilão, mas já que isso de herói e vilão já acabou por que ainda continuam com essa rivalidade? ~~(pergunta Lilyfay e Nícholas sentiu algo ruim)~~
Era um tema delicado para Nícholas, não era Connor que o via como rival, era Nícholas que via Connor como rival, não havia motivos plausíveis para aquilo, na infância serem inimigos até era compreensível já que Connor era o Menino Gato e Nícholas o Ninja Noturno, estavam em lados opostos, mas agora já eram adolescentes quase adultos, não havia motivos para prolongar essa briga de crianças, mas Nícholas sabia que o motivo não era terem sido inimigos na infância, o motivo é que Daisy tinha razão, Nícholas sabia, a rivalidade que o próprio tinha com o Connor era devido não aceitar que tinha outro tipo de sentimento pelo Connor, Nícholas não se sentia à vontade para falar sobre isso com a Lilyfay, ele tinha vergonha e não sabia se ela iria aceitar aquilo, ele se aceitava como era apesar de não gostar de falar sobre o assunto, ele sabia que muitas pessoas viam com maus olhos aquele tipo de assunto, ele tinha medo da namorada ser uma dessas pessoas, ele estava animado mas depois de raciocinar um pouco sobre isso se fechou e a Lilyfay percebeu.
-Níck? o que houve? ~~(pergunta Lilyfay)~~
-é... só um mal estar, acho melhor ir para casa nos vemos amanhã para providenciar nossas roupas para o baile... ~~(diz Níck se despedindo)~~
Ao ir para casa ele fica pensativo, ele gostava de está com ela, não queria ter ido pra casa tão cedo, queria ter resolvido o assunto das roupas logo hoje, mas um fantasma do passado o aterroziva em sua mente, ele guardava seu segredo, e temia que isso prejudicasse o relacionamento dele com a Lilyfay, mal dormiu à noite e nem pôde falar com a Daisy pois desde o que aconteceu a um tempo atrás onde ela revelou uma paixão pelo mesmo as coisas ficaram muito estranhas, e desde aquela noite não se falaram mais.
Ele logo pela manhã viu mensagens no celular que a Lilyfay tinha enviado perguntando se ele estava bem, e se eles iriam mesmo sair para providenciar as roupas, ele logo confirmou e sentiu mal por ter feito ela se preocupar com ele, ao vê-la ele se sentiu melhor mas algo ainda o incomodava.
Foram a loja onde iriam alugar as suas roupas.
-qual a sua cor favorita Lily? ~~(pergunta Nícholas)~~
-gosto de cores neutras! ~~(diz ela sendo o total oposto a ele que amava preto e cores escuras, ele sorriu)~~
-gosto de coisas brilhantes também, por que lembra o cosmos e as estrelas! ~~(diz Lilyfay)~~
Nícholas a observa maravilhado enquanto ela caminha entre as prateleiras e manequins que exibem as roupas.
-o que acha desses aqui? Você gostou? ~~(pergunta Lilyfay)~~
-linda! ~~(diz Nícholas)~~
-eu também gostei bastante mas será que... ~~(quando ela se vira vê como ele a observava, muito centrado nela e não na escolha das roupas, ela ficou um pouco tímida)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio Chegou- PJ Masks
FanficNessa Fanfic os Personagens são adolescentes e estão no ensino médio.