Dia 1...
Lani-já é tarde é o papai ainda n voltou, ele prometeu q ía me buscar, eu estou com frio, é com fome, cadê o titio? Ele falou q já voltava, mais ele ainda n voltou, cadê eles?
Dia 2....
Lani-aonde eu estou?! PAPAI! TITIO!???- Ei se acalme!
Lani-quem é você?
Luna-prazer eu sou a luna, a pessoa q vai cuidar de vc e seus novos irmãos.
Lani-irmãos? Eu n tenho irmãos, é cadê o meu papai? Eu quero ele.
Luna- eh.. Ele nunca mais vai voltar querida, ele te abandonou...
Lani- é oque?! Ele nunca faria isso comigo! Ele falou q me amava!!
Luna- desculpa...
já se passou 4 anos desdo acontecido, ah 2 anos atrás eu ainda acreditava q ele ia voltar, mais eu estava errada... Eu n acreditava q eu ía ser adotada, eu estava sem esperança, até chegar aquele belo dia....
Luna- CRIANÇAS PARA O PÁTIO AGORA!
Todos/menos lani- sim senhora!
Stefan- lani! lani!! LANI ACORDA BICHA!
Lani- ah!? Oi, papai?!
Stefan- q papai oq?! Sou eu á stefan!
Lani- ah é tu.. Oq vc quer?
Stefan- a Luna ta chamando a gente lá no pátio.
Lani- ah ta bum, já to indo.
Aquela stefan, me acordou no meio do meu soninho de beleza! Me arrumei e fui ver oq a Luna queria no pátio, quando eu cheguei lá tava tudo uma jorra! Todos estavam gritando! Eu n consegui ficar ali e sai correndo! Meu ouvido doía, eu nunca senti aquela dor antes, mais enquanto eu corria um menino ia atrás de mim gritando
Richas- eí volta aq! Eu quero q vc seja minha nova IRMÃ!
Lani- irmã?..
Eu é ele começamos a conversar, ele me falou q queria me adotar, eu n sabia se eu ria ou chorava, eu achei q fosse piada até ele me arrasta para o meio da multidão de pessoas, enquanto ele me arrastava eu senti alguém segurando minha mão, era a stefan ela parecia...féliz?
Stefan- tenha uma boa vida, lani, eu te amo, muaw
Ela me deu um beijo?! Eu n sei mais o richas parecia chocado ksks enquanto nóis íamos para a casa do richas é do cellbit alguém esbarra em nós.. Era a stefan?!
Lani- Stefan?!
Stefan- Oi am-
Ela estava cheia de sangue?! Estava machucada? Ela tinha me chamado de amor?!
Cellbit- vamos cuidar dela, n se preocupe lani, isso e normal
Richas- NORMAL?!
Cellbit- cala a boca abestado!
Chegando na minha nova casa cellbit já foi cuidar da stefan, quando ele terminou me disse q n podíamos ficar com ela, pois eles n podiam ter mais filhos, mais falaram q outra pessoa da ilha podia adotar ela, fiquei bastante triste mais tbm feliz por stefan ter uma família, quando stefan acordou me disse q uma coisa verde cheio de códigos entrou lá e matou todas as crianças...
_________________________________________489 palavras
Foi corrigido:+/-
Amanhã sai um novo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{um novo ovo?} "qsmp"
FanfictionUm novo ovo? Lani era uma criança/ovo que foi abandonada pelo seu pai, foi parar em um orfanato e acabou sendo adotada pelo cellbit como filha e adotada como irmã para Richarlison