Cuidado

152 17 1
                                    

Pov Jeff

   No momento eu estou em completo choque, realmente não pensei que teria esse azar todo de encontrar justo a Sammy aqui.

Jeff: O-oi Sammy como você está?

Sammy: Eu estou bem mas o que vocês dois fazem aqui e ainda sozinhos?

Jeff: Nós estamos tomando café por que?

Sammy: Aqui nesse fim de mundo... desembucha logo Jeff Satur!!!

   Ela da um gritinho o que deixa Barcode um pouco assustado. Sem pensar duas vezes eu a puxo para se sentar com a gente.

Jeff: Bom como eu posso explicar... eu e... é que eu e...

Sammy: Você e o Barcode estão juntos, pronto.

   Barcode arregala os olhos e eu também não fico pra trás. É galera fudeu, mas não tem mais o que fazer.

Jeff: Sim estamos.

Code: Phi...

   Ele da um tapinha no meu ombro, seus olhos imploravam para que eu não contasse.

Sammy: Eu já sabia, só estava esperando vocês me contarem.

   Fala bebendo seu chá.

Code: Oxe como assim?

Sammy: Duvidei de primeira no dia em que entrei na sala de Jeff e vi um violão com o nome do Barcode.

Code: Que violão é esse?

Sammy como sempre estragando as minhas surpresas.

Jeff: Eu comprei um violão e pedi para personalizar com o seu nome para te dar de aniversário... era pra ser uma surpresa mas a dona aqui estragou.

Sammy: Era mesmo? Mil perdões, não era a minha intenção.

Jeff: Tranquilo, agora continua.

Sammy: Bom, também me chamou atenção aquele dia que vi vocês indo embora juntos do shopping.

Code: Mas eu estava de capacete.

Sammy: Sim mas a sua pulseira te entregou... eu sempre observo bem os meus alunos.

   A mesma fala apontando para pulseira de Barcode, ela é muito esperta.

Jeff: Tá, agora que você descobriu tudo o que pensa em fazer?

   Já chutei o pau da barraca mesmo porque eu estou pra poucas.

Sammy: Oxe logicamente que nada, o relacionamento é de vocês e não meu.

   Eu e Barcode por um momento nos olhamos perplexos.

Code: Mas você não gosta do Phi?

Sammy: Confesso que já tive uma quedinha por ele na época do colégio e que quando entrei como professora só quis relembrar os velhos tempos mas eu não gosto dele... na verdade eu já tenho alguém.

   A mesma sorri para uma mesa onde tinha uma moça sentada que sorri para ela de volta.

Barcode On

   Na hora que a moça sorri e logo manda beijo para Sammy meu queixo caí, nunca imaginei.

Sammy: Aquela é Ploy minha namorada.

Code: Nossa que legal professora.

   Sammy então pega em minhas mãos.

Sammy: Eu sei que nós não começamos bem Barcode por isso quero recomeçar com você... eu sei que não é fácil se descobrir e nesse momento quanto mais apoio você tiver por perto melhor... saiba que sempre que precisar pode contar comigo.

   Nunca pensei que estaria nessa situação com a professora que jurei ser hostíl.

Code: Muito obrigada de verdade professora.

Sammy: E por favor meninos tomem cuidado, cuide dele Jeff você sabe o que a gente passa, você sabe pelo o que tu já passou... não deixe ele passar por isso também.

   Eu não entendi muito o que ela quis dizer com isso mas só consenti.

Jeff: Eu vou cuidar dele Sammy, obrigado por ser tão gentil conosco.

Sammy: Que isso, só espero que vocês sejam muito felizes... agora eu vou indo pois o meu amorzinho está me esperando pois não é só você que acha esse lugar extremamente romântico senhor Jeff Satur.

   A mesma sai deixando eu e Phi a sós.

Code: Olha eu estou em choque até agora.

Jeff: Imagine eu, nunca passou na minha cabeça essa situação... que bom que ela está do nosso lado.

   Continuamos o nosso café. Eu realmente fiquei muito chocado com o acontecimento porém com muito medo, e se fosse outro professor? Não gosto de imaginar o pior mas e se fosse? Terminamos de comer a torta e saímos do estabelecimento indo em direção a minha casa. No caminho turbilhão de coisas se passavam na minha cabeça, comecei a pensar nas pessoas e em como elas reagiriam com o meu relacionamento e de Phi, até agora só tivemos reações boas mas e quando vier uma ruim? Eu realmente não sei o que faria. Chegamos na porta de casa e eu saio da moto de Phi.

Jeff: O que você está sentindo Code?

Code: Como assim?

Jeff: Eu senti você inquieto o caminho todo, o que foi?

Code: Phi estava pensando, eu não sei se estou preparado para receber algo negativo sobre nós.

Jeff: O que você quer dizer?

   Pergunta enquanto coloca nossos capacetes no banco da moto.

Code: Bom até agora tudo foi tão bom, todas as pessoas que sabem sobre nós nos apoiam e estão do nosso lado... não sei como vou reagir quando isso não acontecer.

Jeff: Meu bem não fique pensando nisso, sei que uma hora ou outra isso pode acontecer e quando acontecer estaremos mais fortes do que nunca para enfrentar essa situação.

   O mesmo me abraça, senti tanto conforto com aquilo que retribui o apertando fortemente.

Code: Obrigado por me entender, eu não vejo a hora de poder contar para todos e acabar de vez com essa sensação.

Jeff: Tudo vai fluir naturalmente meu bem, agora é melhor você entrar e descansar um pouco, se precisar de alguma coisa por favor me liga, te amo.

Code: Ok Phi, eu também te amo.

   Dou um selinho no mesmo e ele logo sai me deixando sozinho na porta de casa. Me viro indo em direção a minha casa, por incrível que pareça não havia ninguém. Vou direto em direção ao meu quarto. Tiro minhas roupas e tomo um banho rápido, termino e coloco uma roupa mais fresca. Resolvi estudar um pouquinho, estava lendo quando escuto uma notificação em meu celular. Pego e desbloqueio o mesmo, era Gawin e ele havia mandando uma mensagem perguntando quando eu voltaria lá novamente, achei meio esquisito ele mandar essa mensagem tão tarde mas respondi que essa semana eu apareceria por lá. Ele de prontidão respondeu que me aguardaria e eu desligo o celular.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre Ao Seu Lado || JeffBarcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora