Já estava bem tarde quando eu e Thiago resolvemos que iríamos pra casa , eu chamei um taxi e passaríamos na casa dele primeiro pra deixá-lo e só depois eu voltaria pra casa do Rhael .
—Foi uma boa festa . - Thiago diz com um sorriso alegre no rosto .
—Foi sim , só faltou a Max e a Yas pra ser como antigamente. - eu disse com um sorriso , minha cabeça estava um pouco pesada devido ao álcool.
—É sim . - Ele disse um pouco desanimado . —Isso agora vai ser meio difícil, a Yas vai viajar amanhã cedo.
—A Max já sabe ? - perguntei assim que o carro se aproximava da rua da casa do cacheado .
—sim , elas conversaram hoje mais cedo . - ele diz .
Enquanto o carro se aproximava da casa de Thiago, senti um aperto no peito ao pensar na conversa entre Yasmin e Max. Ainda doía imaginar que elas estavam passando por um momento tão difícil , pensar na minha amiga sofrendo já que eu sabia que ela estava apaixonada naquela garota .
— Espero que elas consigam resolver as coisas. - Comentei, enquanto o carro parava em frente à casa de Thiago.
Ele assentiu, concordando silenciosamente, e desceu do carro, agradecendo ao motorista pelo trajeto. Enquanto eu aguardava na parte de trás do carro, deixei-me envolver pelos meus pensamentos, ponderando sobre o que o futuro reservava para todos nós .
—Se nossas vidas fossem um roteiro de novela , que merda de novela nós estamos vivendo em , tudo parece que nunca dá certo e quando dá essa porra não dura . - eu disse pra mim mesmo , deve ter sido um pouco estranho já que o motorista olhou diretamente pra mim pelo retrovisor interno do carro , mas se manteve em silêncio.
Informei ao motorista o endereço da casa do meu pai e o mesmo não demorou a chegar no local , eu tinha que ver a minha amiga , já que Max provavelmente estaria sofrendo por causa da viagem de Yas.
Assim que cheguei a casa eu subi as escadas em direção ao quarto da garota, eu bati na porta dizendo que se tratava de mim e ela me disse que eu poderia entrar , mesmo antes de vê-la pude notar sua voz chorosa .
Ao entrar no quarto de Max, encontrei-a sentada na cama, olhando pela janela com uma expressão pensativa no rosto, ela parecia perdida em seus próprios pensamentos, e meu coração se apertou ao vê-la assim.
— Max? - Chamei suavemente, fechando a porta atrás de mim.
Ela se virou para me olhar, e pude ver a tristeza em seus olhos.
— Juh ... O que está fazendo aqui tão tarde? - Ela perguntou, tentando sorrir, mas seu sorriso era frágil.
— Eu só queria ter certeza de que você está bem. - Respondi, me aproximando dela e sentando ao seu lado na cama. - Como você está se sentindo?
Max suspirou, seus ombros caindo um pouco, seus olhos estavam muito vermelhos.
— Estou tentando lidar com tudo isso, mas é difícil. A ideia de Yasmin partir amanhã... É como se uma parte de mim estivesse indo embora também. - Ela confessou, sua voz carregada de emoção , seus olhos estavam inchados e indicavam que a garota havia chorado bastante.
Eu a abracei com cuidado, tentando transmitir conforto mesmo sabendo que minhas palavras não seriam suficientes para curar sua dor , eu nunca tinha passado por aquela situação, mas quando no passado o loiro me ignorou por dias foi extremamente ruim então imagino oque ela esteja sentindo.
— Eu entendo...Estou aqui para você, Max. Sempre. - Eu disse sinceramente, segurando sua mão com firmeza.
Ela assentiu, um sorriso grato brilhando em seus olhos úmidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado (Romance Gay)
RomanceJulian é pego de surpresa em meio à noite de reveillon e algo que ele nem imagina acontece ..