Luffy e Sanji namoram a três anos, o namoro começou, o Monkey com 18 anos e o Vinsmoke com 20 anos. E atualmente moram juntos.Era uma madrugada fria, pois estavam no inverno, e Luffy estava morrendo de fome, ele se levantou de sua enorme cama de casal que compartilhava com Sanji e foi até a cozinha procurar algo fácil para fazer, para que pudesse se alimentar até a hora do café da manhã chegar a casa.
- Hm... Acho que vou fazer um hambúrguer... -Luffy murmurou sonolento, e abriu o congelador de sua geladeira, pegando um saquinho que vinha dois hambúrgueres, e depois fechou o objeto, e foi até o fogão, abrindo o forno e pegando a frigideira.
Luffy jogou o óleo da frigideira fora na pia, e depois lavou a panela, que estava suja pelo quase banquete Sanji fizera no dia anterior, tentando fazer o mínimo de barulho possível, porque não queria acordar Sanji, que estava provavelmente no décimo quinto sono.
Luffy começou a fritar o hambúrguer, mas já havia começado errado, porque o Monkey colocou muito óleo e deixou o fogo muito alto, e acabou se distraindo com a cozinha fazendo um lado do hambúrguer queimar, e depois virou o hambúrguer já triste porque ele o queimou, mas o outro lado também foi queimado, fazendo o cheiro ruim adentrar as narinas do moreno, que choramingou. O ar estava totalmente com um cheiro horrível de queimado.
Monkey D. Luffy é um péssimo cozinheiro.
- Que droga! Nunca mais eu tento fazer um hambúrguer. -Luffy choramingou novamente, sentando no banquinho em frente ao balcão da cozinha, e começou a comer estrago que havia feito, pois em sua casa, ele poderia fazer muitas coisas, e desperdiçar comida não é uma delas.
Enquanto Luffy choramingava e comia seu hambúrguer queimado, ele sentiu uma presença quentinha o abraçar por trás, deitando a cabeça em seu ombro e o sentiu murmurar em seu ouvido;
- Ei, Luffy, seu idiota... Você poderia ter me pedido. Eu teria feito de bom grado um lanchinho da madrugada para você. -Vinsmoke disse em uma voz sonolenta no ouvido de Luffy, que o fez sorrir alegremente ao reconhecer a voz de seu tão amado namorado.
- Eu não queria te acordar, eu provavelmente estaria te incomodando, e eu não queria te incomodar, eu odeio incomodar você... -Luffy se virou de frente para Sanji, se levantando do banquinho e escondendo o rosto na curvatura de seu pescoço, choramingando novamente.
- Você não ia me incomodar, o que você não me pede sorrindo que eu não faço feliz? -Sanji deu uma pequena risada, enquanto acariciava os cabelos de Luffy.
- Ah, Sanji... -Luffy murmurou, beijando seu pescoço suavemente.
- Tudo bem! Vamos fazer seus hambúrgueres! -Sanji riu suavemente, e segurou a mão de Luffy, levando-o até o fogão.
E assim continuou sua madrugada quase romântica, no ápice das 03:10AM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snack At Dawn.
FanfictionEssa é uma one-shot entre Sanji e Luffy, onde Luffy tenta fazer um lanche de madrugada. É uma fanfic antiga que finalizei em 20 de Julho de 2023. Pode ser lida também no Spirit Fanfics, meu usuário lá é @mitsurigirlypop.