12.

99 6 1
                                    

"I don't wanna look at anything else now that I saw you..."

Taylor Swift.

xxxx

Sarah Martínez:

Depois que voltei pra casa fui tomar um banho bem relaxante e quente, vesti meu pijama favorito, fiz uma pipoca e fui ver um filme. Mas eu não parava de pensar nele.. não conseguia parar de pensar naquele momento, nós dois na roda gigante aquilo foi tudo! Foi tão lindo, a noite ajudando em tudo, as luzes perfeitas, o momento, a sensação foi tudo perfeito. Mas agora oque a gente é ou oque a gente vai ser?

Depois de ver três filmes e comer dois baldes de pipoca eu acabo dormindo e quando vou olhar já era meio dia! Tudo bem que hoje é sábado mas eu nunca dormi tanto assim. Quando acordei levantei lavei o rosto escovei o dente vesti um shorts jeans azul escuro e uma blusinha branca com um coqueiro estampado. Termino de arrumar meu cabelo e desço pra tomar café, a casa estava vazia oque era estranho eu achei que todos estavam dormindo mas tinham todos saído.

-Ninguém nem me acordou povo corno viu caramba!- falo pra mim mesma indignada, vou pra cozinha e invento de fazer panquecas.

Depois de comer decido ir pra piscina então subo visto um Biquini amarelo com flores, passo protetor no rosto e no corpo, dou um jeito no cabelo ponho meu chinelo pego meu fone meu celular e desço. Fico pegando sol até que escuto meu celular tocar.

📞

-Alô?

-Oi amigaa! Oque está fazendo?

-Ah oi zoe tô na piscina pq?

-Estou indo pra sua casa tá?

-Tá bom então.

-Beijos amiga até.

-Beijos

Ligação encerrada.

Estava quase dormindo na cadeira até que escuto alguém bater na porta, e vou atender.

Abro a porta e dou um sorriso. -Oi amiga! Como você tá??. -Abraço ela.

-Tô bem amiga. Quanto tempo né?- ela fala entrando, eu fecho a porta e nós vamos indo pra piscina.

-Psé né nunca mais veio pra cá!- falo e ela da uma risada curta.- Aconteceu algo?

-Ah sim, eu comecei a trabalhar.- ela fala e eu olho pra ela impressionada.

-Sério? Seus pais mandaram ou você quis?- eu falo pra ela enquanto deito na cadeira e ela deita ao meu lado.

-Eles mandaram, falaram que eu estava gastando demais e que se eu quisesse continuar gastando ia ter que arranjar um emprego e eu arranjei só não sei se vai durar.

-Tá trabalhando aonde?

-Na sorveteria eles pagam bem até e foi o único lugar que eu achei contrantando nessa época do ano.

-Como assim época do ano? Agente tá em outubro um monte de lugar contrata nessa época do ano.- Ela olha pra mim confusa.

-Amiga.. a gente tá em dezembro, você tá com Alzheimer?

-OQUE?! Já é dezembro? Mds!- falo chocada e as duas riem.

-Amiga do céu oque aconteceu pra você estar tão perdida?

Penso um pouco sobre oque ela falou, minha vida tava ficando tão boa de repende até porquê depois que matí entrou em minha vida como um furacão tudo ficou melhor. -Ah nada demais, só aula, e treino, e aula.

-Entendi...- ela fala meio desconfiada mas eu não queria falar nada.

Quebra de tempo:

A zoe ficou a tarde toda na minha casa nós conversamos muito, foi muito legal, minha família chegou jmas 23:30 mas como estava cansada fui dormir cedo. No outro dia era um lindo dia nublado, se é que posso chamar de lindo, mas estava um dia bem aconchegante. Matías me chamou pra sair hoje ele disse que íamos andar pelo centro hoje, achei uma boa ideia então levantei as 9:00 da manhã e as 11:00 em ponto eu ouço Matías buzinar em frente da minha casa, e como sempre ele é muito pontual.

-Já estou descendo!- desço correndo pego minha bolsa, minhas chaves saio de casa e vou pro carro. -Oiê!- dou um beijinho na bochecha do mesmo que fica sem graça.

-Você fica tão fofo quando está sem graça..- olho pra ele e mando um sorrisinho.

-Eu não estou sem graça- ele fala e da um sorriso enquanto dirige.

Depois de muitas músicas legais a gente cantando alto ele me leva em um parque, andar de bike, tomar sorvete, ver a paisagem, e quando nós estavamos deitados na grama um do lado do outro nós ficamos nos olhando por uns segundos até que decido falar com ele.

-Oque nós somos agora?- pergunto calma e ele sorri.

-Oque você quiser.- ele fala e eu sorrio tbm

-Namorados?- eu continuo olhando pra ele.

-Namorados!- ele me da um selinho rapido e eu volto a olhar pro céu.

xxxx

Cada vez mais apaixonada por esse casal cara socorro!
Episódio um pouco curto, estou com rinite galera desculpa tô um caco.
Votem e comentem bastande!
Beijocas. S2

Paixão Inesperada- Matías RecaltOnde histórias criam vida. Descubra agora