Capítulo único

138 17 8
                                    

Fit estava sentado em uma das várias cadeiras espalhadas pelo salão, em volta de uma mesa redonda. O salão está decorado nas cores creme e rosa salmão, com o teto iluminado com diversas luzes claras. Observa em volta e vê diversos casais na pista de dança, como Cellbit e Roier,e Tina e Bagi. Mesmo os solteiros dançam uns com os outros a música romântica que ecoa.

E claro,os recém casados Tubbo e Fred,com uma luz central mais forte que as outras acima deles,ambos se admirando com olhares apaixonados.

Fit não poderia estar mais feliz por seu amigo Tubbo,já que o mesmo estava completamente apaixonado por Fred a bastante tempo,e finalmente conseguiu a chance de fazê-lo feliz. Fred foi resgatado pelo mesmo das garras da federação, levando uma vida totalmente diferente agora,mostrando os seus verdadeiros sentimentos.

E Fit está observando todos,apenas sentado em um canto do salão, triste por mais que odeie admitir. Tudo que ele gostaria era ter um relacionamento estável, ter um bom pai para Ramon,levar a vida que sempre sonhou. Quer dizer,está realmente contente por Tubbo,porém não pode deixar de questionar como a própria vida está uma confusão.

Enquanto questiona todas as decisões que tomou até agora durante sua vida, um homem surge na entrada do salão ao seu lado,começando a se aproximar em sua direção. Usa um terno azul escuro com a camisa de botões branca,e tem o cabelo meio bagunçado, mas como se estivesse desse jeito propositadamente. Esse cara tem olhos castanho escuro profundos,e parece observar todos ao seu redor enquanto se aproxima.

-- Oi,parece que não tá gostando?-O menino afirma com um tom de dúvida,enquanto toma como lugar o assento ao seu lado. Fit fica surpreso com a conversa repentina,e não pode deixar de perceber como o garoto é atraente.

-- Não é isso,eu só não sou tão acostumado para vir em comemorações grandes que todo mundo gosta-Fit tenta responder de forma simpática, direcionando os olhos ao garoto, que o observa atentamente.

-- Como baladas?-O garoto sugere,entrando na onda, enquanto dá um gole em seu champanhe.

-- Ou desfiles-Fit pontua a altura,adicionando outro evento que não gosta.

-- Copa do mundo-O menino coloca a própria taça na mesa.

-- Desfiles...-Fit repete,mostrando seu ênfase. O outro o olha de forma divertida.

-- Você já disse isso-Ele sorri,o observando.

-- É que eu odeio desfiles-Fit ergue sua cabeça em sua direção brincando, o outro dá risada.

-- Então,caso nós saíssemos,não poderíamos ir para nenhum desses lugares-O garoto sugere de forma ousada,surpreendendo Fit,que o encara de volta. Entretanto, o garoto mantém o olhar firme.

-- Teria que ser um encontro realmente chato, pra combinar com o que gostamos-Fit mantém a sugestão, fazendo o outro sorrir.

-- Vamos marcar uma faxina-O garoto brinca.

-- E depois escovar os dentes-Fit permanece na piada.

-- Parece horrível, tá marcado-O outro afirma e ambos riem. Há alguns segundos de silêncio, enquanto bebem o champanhe.

-- Então, me passa o seu celular-Fit arrisca,percebendo o óbvio interesse do garoto. Este que, parece refletir um pouco, fazendo Fit pensar que talvez irá tomar um fora.

-- Eu tenho uma ideia-O menino pousa sua taça na mesa,e vira seu corpo em sua direção, com uma empolgado evidente. Isso faz a curiosidade de Fit transbordar.

-- Interessado-Fit também vira em sua direção, dando total atenção ao assunto.

-- Não vamos nos beijar essa noite-O outro sugere em tom de afirmação,fazendo Fit erguer uma sobrancelha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rufar dos tambores - HideduoOnde histórias criam vida. Descubra agora