Dois meses depois.
Eu já estava enlouquecendo, as alucinações que eu tive já estavam sumindo da minha mante.
Lembrava de poucas coisas.
Com o tempo lembrei de como usa as minhas habilidades; no meu aniversário de dezesseis eu não quis fazer nada.
Entretanto, Chrollo comprou um bolo para mim, acendemos as velas e cantamos parabéns.
Como eu disse eu estava confusa, já estava aceitando o foto de que tudo que eu passei era uma alucinação.
E que o Illumi foi só alguém que eu provavelmente me confundi.
Agora estou no meio de uma reunião com a trupe.
Chrollo- Todos estão de acordo?
— Acordo?
Phinks- Tá com a cabeça aonde? Ele tá falando da gente ir roubar os olhos escarlate.
'Então a gente não roubou os olhos escarlates!?'
Pakunoda- Então Sn? Está de acordo também?
— Não, eu não estou de acordo com isso.
Feitan- Como não?
— Tenho certeza que isso vai dar ruim depois, não podemos fazer isso!
Machi- Estamos planejando isso faz tempo! Acho que você precisar parar com essas suas paranóias e começar a entrar no mundo real.
Nobunaga- Acho que já tá bom Machi!
Machi- Todos nós fazemos a vontade dela, a trupe não faz sentido nenhum se a gente não roubar! Nós não temos nada! Nem nosso nomes são registrados na sociedade.
Machi- Acha que roubar olhos vai fazer alguma diferença para aquela gente?
— Prejudicaria pessoas! Mesmo não tento registro de nascimento, mesmo morando na cidade do meteoro, você querendo ou não somos gente que nem eles! E temos sentimentos.
Machi- Só tá falando isso porque você foi abusada quando tinha seis anos! Agora fica toda sentimental pelos outros. Só para te avisar que todos tem pena de você, ninguém gosta de você. Sua nojenta!
Ovogin- Chega Machi! _ ele altera sua voz_ Acho que já falou o bastante.
— Eu fui abusada? Por quem? _ Ovogin se aproxima de mim.
Ovogin- Calma princesa, você não precisa lembrar dessa dor.
— Foi por isso que você disse que é bom eu não lembrar do meu passado.
Ovogin- Não queria que você soubesse disso desse jeito. Mas nós estamos aqui, por você.
— Não, não estão! Machi disse a verdade, vocês só tem pena de mim.
Pakunoda- Não, isso não é verdade.
— Me acolheram porque eu era uma criança abusada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kare ni muchū (Illumi Zoldyck & Sn)
Fiksi PenggemarTodas as informações estarão no primeiro capítulo! Tanto aviso como os personagens.