Em busca do pergaminho proibido..

15 1 0
                                    

   Os Ninjas estavam procurando o pergaminho proibido, todos estavam separados... Enquanto isso, Hanna ficou cuidando de Hiro e Akiko, e sua melhor amiga, Miyuki ficou ajudando ela.

SN: Isso vai demorar, muito.... Será que eu acho alguma pista, por aqui?
  SN começa a procurar por alguma pista.. Enquanto os outros Ninjas procuravam uma pista também.

    ~Com Hanna, Miyuki, Hiro e Akiko.~

  Miyuki pegou uma caixa de som, e começa a estourar um som, fazendo tudo tremer. Hanna se segurava num pilar, pra não sair tremendo no chão. Enquanto Hiro e Akiko, ficavam sentandos no chão e sentiam o chão tremer.

Mestre Wu: ABAIXA ESSE SOM! VCS NÃO TÃO EM BAILE DE FAVELA NÃO!

Hanna: MESTRE WU! AJUDAAAAAAAAA!

Miyuki: É só o "Bonde das maravilhas", tocando no som, Tio!

Mestre Wu: Tanto faz! ABAIXA, OS MENINOS TÃO É TREMENDO NO CHÃO, DE TÃO ALTO QUE O SOM TÁ!
   Hanna começa a rir, com aquelas risadas de criança. A pobre nem respirava pra rir mais, ela estava quase morrendo, até que finalmente ela respira, pra rir mais ainda.

Mestre Wu: VAMO LOGO! ABAIXA ESSE SOM!

Miyuki: Tá! AFF! Pode nem mais ouvir o "Bonde das maravilhas, é a nova sensação-"
     Hanna ainda ria horrores, enquanto Miyuki, Hiro e Akiko ficam sem entender o motivo da risada da Hanna.

Mestre Wu: Vcs estouraram tanto o som, que fizeram o favor, de matar a pobre da Hanna de tanta risada que ela dá.

Miyuki: Bo leva ela pra UPA?

Hiro: A Hanna não tá morrendo, ela só tá rindo!

Akiko: Ave Maria, vcs são tudo exagerado! "MIMIMIMI, A Hanna tá morrend-"... Se ela tivesse morrendo, ela tava dizendo pra nós agora! Seus palhaço, palhação!

Hiro: Puxou a paciência da mamãe.

Akiko: PUXEI MESMO, E SE QUISER AGORINHA EU TE DOU UM MURRO-

Hanna: Ei! Ei! Ei! Parou! Não vamos brigar por causa de quem puxou a paciência de quem, vamos lá, se vcs fizerem as passes eu vou dar um chocolate pra vcs.

Akiko: Prefiro ficar na rua, morrendo de fome!

Hiro: Prefiro ser atropelado por um carro!

Hanna: NÃO FALEM ISSO! VCS NÃO SABEM COMO O TIO LLOYD E A TIA SN VÃO FICAR!? SABEM?

Miyuki: É realmente, se isso acontecer eles vão ficar bastante tristes....

Hanna: Será que a tia SN, pode deixar eu colocar os dois de castigo? Ou ela bota os dois de castigo?

Akiko: Ah não! Castigo não! Eu odeio castigo!

Hiro: Nem me fale, aí... Nem sem pra que castigo existe.

Hanna: Bom, o castigo existe para você aprender a nunca mais fazer essa tal ação.

Akiko: Te perguntou-

Hanna: Meu deus garota! Te acalma, sem paciência.

Hiro: Ela sempre foi assim. Dês do dia que ela nasceu.

Akiko: Ah! Cala a boca! Minha paciência é pequeníssima, como a da criadora da SN!

Hanna: Pode citar nomes na fanfic, Criadora?

Criadora(Eu): Não! E nem pode citar o nome dessa tal pessoa sem a permissão dela.

Hanna: É, concordo contigo!

~Continua~

2° Temporada: Pequenina Hanna: A heroína de Miyuki |Ninjago| [Escrevendo...]Onde histórias criam vida. Descubra agora