Cap 1

56 5 0
                                    

Primeiro dia na Estrela da Morte.
Estou completamente perdida andando pelos enormes corredores sem vida. As pessoas daqui devem ser tão hospitaleiras, que é provável nem saberem que já cheguei. Bom, estou aqui para desempenhar a função de projetar modelos de novas naves, fragatas, caças estelares, e por aí vai. Resumindo, serei a nova Arquiteta.

- Presumo que seja a Senhorita S/n. É um prazer finalmente vê-la. Eu sou o Comandante Tarkin. - Me assusto e viro ao ouvir a voz grave e assombrosa de um homem aparentemente velho e com fisionomia enrijecida. - Vejo que está perdida. - Diz me encarando de cima a baixo com os olhos estreitos.

-Ah, bem olá! Sim, sou S/n e estou completamente perdida, essa Estação é gigante. - Digo com certa dificuldade por conta da expressão severa do homem. - É um prazer conhecê-lo, Senhor. - Digo, desta vez firme.

- Me siga. - Diz caminhando pela direção oposta da qual eu vinha. - Primeiro eu lhe mostrarei seus aposentos, funcionários que desempenham um trabalho relativamente importante têm direito a um alojamento mais confortável, como um apartamento eu diria. E seus serviços serão de grande utilidade para O Império Galáctico, se forem mesmo de tamanha qualidade pela qual seus últimos clientes avaliaram. Por tanto, você terá acesso a um alojamento vip, então depois a levarei ao seu escritório, onde você poderá fazer seus relatórios e seus projetos. Vi em sua ficha que além de projetar você gosta de executar a construção. Assim, o Hangar estará a sua disposição quando quiser. - Diz Comandante Tarkin com as mãos nas costas, andando apressadamente.

- Muito obrigada, não irei decepcionar. - Digo confiantemente tentando seguir seus passos grandes e então depois de longos minutos caminhando pelo enorme local, ele para em frente a uma porta de ferro preta.

- É bom não decepcionar o Império, para o seu próprio bem. - Diz severamente me entregando um cartão-chave azul transparente com alguns números e meu nome. - É para destrancar seu alojamento, não perca. - Se afasta alguns passos para ir embora, mas então para. - Ah, já ia me esquecendo. Lord Darth Vader voltou de sua viagem hoje e não parece estar muito amigável, eu sugiro distância. Bem, voltarei para te mostrar seu escritório em 40 minutos, suas malas já foram levadas para seu quarto. - Fala com um sorriso arrogante, e então finalmente se afasta.

Me viro para a porta, encaro o cartão, encaro a porta novamente e então dou um suspiro. Será que fiz a escolha certa em aceitar trabalhar de forma particular para o Império? Ah, como sou tola, eu nem poderia recusar. Então encontro a fechadura eletrônica e passo o cartão no painel de vidro preto, abrindo instantaneamente e dando a vista para uma sala de estar e uma cozinha americana. Me surpreendo pela mobília ter tons coloridos, fracos, mas é algo. Pelo menos, não vou surtar 100% do tempo com a arquitetura extremamente minimalista desta Estação Espacial, é de enlouquecer.

Fecho a porta atrás de mim e então me locomovo para a primeira porta que me chamou atenção, é meu quarto. Estranhamente confortável e espaçoso, tem uma cama de casal, um armário, uma escrivaninha e um espelho. No canto há uma porta, que descobri ser o banheiro. Talvez não seja tão horrível esse tempo aqui.
Após tomar um banho rápido, vou até minhas malas que estão do lado da cama, e então visto uma roupa qualquer e penteio o cabelo. Vou até a cozinha, mas vejo que não têm nada nos armários ou geladeira. Com certeza aqui tem refeitório.

Me encontro perdida. De novo. Estou a uns 10 minutos procurando a merda do refeitório, se é que existe um. Esses homens são tão casca grossa que eu não duvidaria se dissessem que não se alimentam. Então milagrosamente um clone passa ao meu lado.

- Olá? Com licença, poderia me informar onde fica o refeitório? - Pergunto quase implorando. Me arrependo profundamente, pois estou me sentindo uma mendiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Whatever It Takes - Anakin Skywalker × ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora