𝟶𝟶𝟼 - ❥

60 11 7
                                    

Mãos fortes e quentes a seguravam. Uma em sua cintura apertando como se não quisesse nunca soltá-la e a outra em sua nuca, a levando para si.

O corpo de Meredith fervia. Lutava incessantemente contra essa vontade, mas era difícil quando ele estava bem ali, a tomando para si. Fazendo dela, sua.

Os lábios dele eram macios e quentes, faziam que ela pedisse por mais.

A tempestade lá fora parecia aumentar, a água batia forte na janela e assim tirou Meredith do transe em que estava. Céus, seu corpo de fato fervia.

- Você precisa ficar em silêncio — A loira disse para sua mente.

Fantasias e mais fantasias. Ela só podia estar enlouquecendo.

Olhou para o relógio em seu pulso. Derek estava atrasado e ela quase teve certeza de que ele não iria aparecer.

Não com aquela tempestade. Não depois daquele momento constrangedor de perceber que sua professora o observava com sua… namorada? É, talvez namorada. O que parecia ser contraditório, já que ele havia afirmado que não havia feito amizade com ninguém de sua turma. Mas não era essa questão, e sim que ela era sua professora. É isso que tornava tudo tão estranho.

- Desculpe o atraso — Derek entrou na sala tirando Meredith de seus devaneios outra vez.

Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes e o convidou para sentar em frente à ela.

- Pensei que não viria — Disse, olhando firme para Derek, que agora fitava o chão. As fantasias voltaram e ela brigou com sua mente em silêncio.

Derek a olhou rápido.

- Eu disse que viria, eu só me atrasei porque… — Ele pensou um pouco.

Meredith pensou e constatou que poderia ter relação com a situação ou a pessoa daquela manhã, então ela o interrompeu:

‐ Tudo bem Derek, o importante é que veio — Disse, abrindo seu livro. Derek a acompanhou e observou que haviam bastantes anotações e nome de alguns alunos.

Ela folheou o livro até chegar ao que esperava. Derek Shepherd.

O moreno notou que havia suas informações e até uma foto, o restante estava em branco.

- Por que está em branco? — Questionou.

Meredith anotou algo no mesmo momento e o olhou.

- Porque é sua primeira tutoria — Riu. — Vamos começar? — Ele fez que sim com a cabeça. — Certo. Shepherd, o intuito da tutoria é darmos a você um suporte em qualquer área que você venha necessitar. Para sabermos como está sendo seu aproveitamento das matérias, alinhando também seu plano de carreira. Sabemos que as mudanças não são fáceis, mudança de rotina, do colegial para a faculdade e pelo que li sobre você, teve também uma mudança de cidade, correto? Como tem lidado com isso?

Derek ficou em silêncio por um tempo. Pensou em dizer que se sentia vazio, solitário e esquisito, mas achou melhor não. Balançou sua perna de forma agitada e fitou o chão.

- Acho que estou lidando bem, gosto daqui — Respondeu de forma sucinta.

- E qual tem sido sua maior dificuldade até agora? — Ela anotou algo no livro e voltou sua atenção para ele.

Ele pensou novamente. Com certeza era a interação com outras pessoas. Então lhe veio a memória do acontecido naquela manhã.

- Sabe, hoje pela manhã, antes da sua aula… — Derek começou e de pronto o rosto de Meredith corou. — Você acha que menti para você?

Meredith anotou algo novamente no livro e se mexeu um tanto desconcertada em sua cadeira, voltando seu olhar para Derek, que diferente dos momentos anteriores, agora a fitava. Os olhos azuis estavam firmes sobre ela, pareciam brilhar.

- Não, não acho. Você não ter me dito que tinha uma namorada quando lhe perguntei se havia feito amizades, não significa que mentiu, só significa que você não quis dizer. E tudo bem. Como sua professora e tutora, estou aqui para te ajudar, naquilo que você quiser ajuda. Então só compartilhe aquilo que sentir vontade de falar. Tá bom? — Proferiu, dando um sorriso a ele.

Derek riu por dentro. De onde ela havia tirado que April era sua namorada?

‐ É que você estava nos observando, achei que… — Meredith o interrompeu.

- Peço desculpas, apenas me chamou atenção. E por sinal, formam um lindo casal, parabéns — Pronunciou, desviando seu olhar do dele.

- Eu até agradeceria, mas ela não é minha namorada, e sei que naquele momento não parecia, mas eu nem sequer a conheço — Ele riu. — Alguma outra dúvida, professora?

✨️✨️✨️
Aparecendo por aqui dnv.
Votem e comentem 💗

𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘬⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora