•DESCULPA, MAS EU NÃO MATEI ELES POR NADA•

475 49 15
                                    

Brianna optou por permanecer na hidroelétrica, e acordou do meio da madrugada com dois canhões. Ela olhou pela janela e viu que os dois tributos do Distrito 3 estavam mortos.

Haviam sobrado ela e Lídia.

Ela não sabia o que os Idealizadores fariam para juntar as duas para que se confrontassem, mas ela decidiu ficar ali até ser forçada a sair.

Era o início da tarde quando ela começou a ouvir passos nas poças da hidroelétrica. Lídia era barulhenta, principalmente por causa da sua estatura, então, Brianna conseguia ouví-la se aproximando.

-Sabe que não pode se esconder pra sempre, não é? - Lídia perguntou alto e Brianna arremessou uma faca de onde estava, atingindo seu ombro direito antes de sair correndo pelos corredores, ouvindo a garota correr atrás dela.

Ao virar uma esquina, ela teve que se esquivar de um golpe desferido por Lídia com seu facão, e atingiu a coxa dela com outra adaga, chutando seu joelho e a fazendo cair de joelhos.

Uma tempestade começou do lado de fora, fazendo lama surgir no chão, tornando-o escorregadio.

Lídia apareceu mancando, e Brianna sacou a zarabatana, mas a garota conseguiu desviar, começando a correr na direção da ruiva. Antes que Brianna pudesse se defender, o facão de Lídia fez um corte profundo no seu abdômen, e um corte superficial na sua garganta. A ruiva conseguiu atingir seu pescoço com um golpe, mas Lídia não caiu.

Antes que qualquer uma conseguisse avançar sobre a outra, o chão da arena tremeu, e a hidroelétrica começou a desmoronar. Lídia conseguiu correr, mas Brianna acabou sendo atingida pelos escombros.

Um pedaço de uma coluna de concreto caiu sobre seu quadril, bem sobre o corte, e prensando o lado esquerdo de seu corpo contra o chão. Brianna soluçou de dor, tentando com todas as suas forças empurrar a pilastra, sem sucesso.

[...]

-Droga, droga, droga! - Declan resmungava, vendo a cena se desenrolar. Brianna estava presa sob um pedaço enorme de concreto, enquanto Lídia se aproximava dela lentamente, o facão firme em seus dedos. Chaff e Seeder estavam calados, apenas assistindo a cena, assim como a maioria dos mentores na sala.

-Parece que inteligência realmente não é tudo nesses jogos - Cashmere cantarolou, ainda irritada pela forma que Brianna havia matado Lincon, e como tinha contribuído para a morte de Shine.

-Desculpa - Lídia disse, se aproximando dela - Mas eu não matei eles por nada - ergueu o facão para golpear Brianna, mas a mesma foi mais rápida, pegando a zarabatana e atirando um dardo no centro da testa de Lídia, entre os olhos.

A mesma arregalou os olhos, levando a mão ali antes de cair para trás, e o canhão soou.

Declan respirou aliviado ao som do canhão de Lídia. Mas, o aerodeslizador estava demorando demais para resgatar Brianna.

-Tirem ela de lá! - Finnick foi o primeiro a se manifestar, vendo os Idealizadores parados.

-Tirem ela de lá, inferno! - Declan encarou Seneca - A garota venceu!

Uma comoção começou entre os mentores, e Seneca pegou um microfone.

-Senhoras e senhores, apresento a vocês a vencedora dos 72º Jogos Vorazes, Brianna Dynamo, do Distrito 5 - afastou o microfone - Médicos vão ter que descer, a lesão parece séria. Cortem a transmissão.

📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷

Mais um capítulo curto para finalizar a 72ª Edição dos Jogos

Sim, fiz paralelos com A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes 🤩🤩

Não se esqueçam de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!

Além da Corrente - Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora