Era inverno... Estava frio, mas eu ainda estava fazendo cookies e vendendo, estava tendo uma boa venda até. Mas tinha uma menina que sempre compra meus cookies... Megurine Luka... Ela sempre vem comprar meus cookies e sem falta.
Alias lá estava ela!-Olá, Meiko! Como você estar?- perguntou luka alegre.
-Oioi, Luka! Eu estou bem é você?
-Bem! Que bom que você está bem. Enfim, qual são os sabores que tem disponível hoje?- Luka estava decidindo qual levar. ela não precisava perguntar qual estão disponíveis, mas ela é tão educada~
-Baunilha, chocolate, morango e leite.
-Acho que vou escolher morangos!
-Claro, combina com seu cabelo~ - Luka corou um pouco, oque fez meiko rir.
-O-Ok. Eu vou escolher morangos...- assim que Luka terminou de falar, meiko ja tinha ensacado os biscoitos tudo bonitinho.
-Aqui estar! Espero que você goste.
Luka acena com um tchauziho e vai embora e meiko arruma suas coisas da venda para ir embora. Na realidade, meiko estava apaixonado pela Luka. mas ela não sabe como contar, então ela decidiu fazer uma coisa especial... Depois de Meiko arrumar suas coisas ela vai para sua casa, pensando sobre oque fazer para Luka. Ela sobe as escadas de seu apartamento até sua residência. Chegando lá, Hatsune Miku abriu a porta imediatamente.
-Meiko! Como foi as vendas?- Miku dizia feliz por causa da chegada da Meiko.
-Foram bens, mas ai. Eu acho que estou apaixonada...- Meiko dizia timidamente
-Ta, você quer ajuda em que?- Miku botava as mãos na cintura e encarava Meiko com cara de desconfiada.
-Eu só quero fazer um doce especial...
-DOCE?- Miku tem um pico de energia. -EU AJUDO!- Miku corre para cozinha separando as coisas
-Ei Miku, são cupcakes- Meiko caminha em direção a cozinha ja pegando seu avental.
-Ótimo! - Miku ja tinha separado tudo, toda saltitante. Fazia um tempo que ela não fazia cupcakes.
-Ok, agora mão na massa.
Elas começaram a fazer dois cupcakes, um de morango e outro de laranja. Meiko queria saber para quem a Miku iria dar esse doce. Elas decoraram com tudo que achavam que estava bom. Ambas terminaram e embalaram dos seus jeitinhos.
-Miku, para quem é esse doce? - Meiko pergunta sorrindo.
-É para a Rin... - Miku guarda o cupcake numa caixinha amarela.
-Que fofo! A Rin mora com a Luka, sabia?
-Ah! Não sabia, mas enfim. A gente vai se encontrar agora... Você na vai se encontrar com a luka agora também?- Miku já com tudo embalado, sai da cozinha lentamente.
-Sim, aliás eu tenho que ir agora mesmo!- Meiko pega a caixa toda bonitinha com decorações de morangos e sai da casa correndo.
-Assim eu gosto. -Miku fica parada na sala, pensando no que pode falar para sua amada Kagamine Rin.
Meiko só para descer ela já estava morrendo. Então ela pegou sua bicicleta para chegar mais rápido, já que Luka morava a três quarteirões depois da Luka. No meio do processo, Meiko vê uma loja, e algo chamou sua atenção. Ela decide entrar para ver mais de perto e para sua surpresa era exatamente oque ela queria.
-Olá, como você esta?- a vendedora da loja fala gentilmente para Meiko.
-Ah, Gumi? Não sabia que você trabalhava aqui. Mas não importa, eu vou querer levar esse polvo rosa aqui. - Meiko aponta para o polvo de pelúcia, Meiko sabia que Luka iria amar.
-Ok! Vem no Caixa. - Gumi pega o polvo e leva para o caixa.
Depois da meiko ter comprado o polvo, ela pedala mais rápido ainda para chegar a tempo. Finalmente quando ela chega, ela encontra Kaito.
-Meiko! Que saudades! Como você está? E a Miku?- Kaito falava acenando inocentemente.
-Kaito, depois a gente conversa. -Meiko estaciona a sua bicicleta perto do prédio de Luka.
Ela sobe até a residência de Luka, e bate na porta. Meiko espera Luka atender ela. Depois de pelo menos um minuto, Luka atende Meiko.
-Aqui! - Meiko entrega a caixa e o polvo para luka, suas bochechas estavam um pouco vermelhas.
Luka pega as coisas que Meiko deu para ela, Luka convida a Meiko para entrar em sua residência. Meiko entra e espera Luka abrir seus presentes. Luka abre os presentes calmamente, observando cada mínimo detalhe. Luka finalmente abre a caixa aonde continha os cupcakes.
Luka se espanta um pouco, mas pega o doce cuidadosamente e observa cada decoração. Para finalmente dar uma mordida.
-Nossa... Que bom e bonito... Meiko você faz doces maravilhosos! - Luka prova cada pedaço por pedaço. Luka estava feliz, muito feliz.
-Obrigada, Luka - Meiko estava um pouco envergonhada com a situação. Mas estava feliz também.
-Por isso eu te amo. Você sempre foi tão educada comigo! - Meiko termina seu doce, ela guarda a caixa e o polvo em seu quarto.
-S-Sério? - Meiko gagueja um pouco pelo choque.
-Claro, Meiko! Eu posso até dizer que eu estou apaixonada por você... - Luka diz isso se encolhendo um pouco e suas bochechas estavam levemente vermelhas. Meiko percebe oque ela falou e suas bochechas ficam vermelhas quanto as de Luka.
-Então... Luka. Vamos dar uma volta no seu condomínio? - Meiko pergunta com uma voz suave.
-Claro, amor! -Luka sai de seu apartamento segurando a mãos de Meiko. Meiko estava mais boiola que o próprio boiola.
No fim, elas passearam no parque dentro do condomínio. Observando o horizonte do fim da tarde. Até Luka dormi no ombro de Meiko e Meiko tirou várias fotos da Luka dormindo porque ela achou muito fofo. Assim, começou um relacionamento saudável e respeitoso!
//////////////////////////////////////////////////////////////
A autora aqui!
Essa é minha primeira fanfic, então se ficar ruim me desculpem mas eu tentarei fazer meu melhor. Espero que vocês gostem dessa fanfic! Se você achar ruim, comente oque você achou de ruim para na próxima fanfic eu não repetir isso (人*'∀`)。*゚+
Obrigada por ler! Tsumuki ama vocês! (^з^)-☆Chu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cookies and Cupcake!
RomanceMeiko vendia cookies normalmente, mas uma cliente era muito especial para ela e ela decide fazer doces para sua amada cliente. Assim, elas se conquistam (*≧∀≦*)