24

12.3K 709 259
                                    

Possíveis (vários) erros ortográficos porque não tive tempo de revisar, tenho trabalhos e provas da facul pra fazer ainda. bjs, boa leitura

CASTRO

MTG: Eles estão querendo 50 mil cada, senão vão segurar nossas cargas - sorrio sem humor.

CASTRO: Eu quero ver eles sustentarem essa merda aí, tu acha que eles vão se contentar com aquele salário de merda que eles recebem? - trago o cigarro aliviar o estresse - eles não tem peito nem pra querer bater de frente comigo, nunca reclamaram de nem saber com quem estão trabalhando.

MTG: Eles ainda são se ligaram que a parada contigo é diferente da do Mendes - dou outra tragada.

CASTRO: Óbvio que não, eles são uns burros que só vêem o próprio umbigo - Th se levanta, respirando fundo - eles mataram meus pais e querem que eu continue sustentando igual uma cachorra?

TH: Qual vai ser então?

CASTRO: Quando eles brotarem de novo me chamem, eu mesma vou resolver essa parada aí cara a cara - dou uma última tragada e deixo a bituca no cinzeiro - Navalha veio chamar nois pro baile no próximo final de semana também, ela tá querendo ver se os verme vão tentar agir de novo.

MTG: E a gente vai?

CASTRO: Vamos, assim como ela quer saber se eles vão agir lá, eu quero ver se quem deixou a encomenda vai querer agir aqui também.

TH: E como tu vai desenrolar isso?

CASTRO: Vai ser normal como um dia qualquer, a diferença é que em cada beco e viela eu quero um vigiando como se fosse um procedimento de rotina.

TH: Provavelmente vão né, seja lá quem eles querem que a gente se afaste, a gente não se afastou, justamente por não saber quem é - esfrego o rosto.

CASTRO: Eu só não entendo a necessidade de fazer aquela merda, o que uma pessoa importante desse jeito estaria fazendo aqui dentro e no nosso meio?

MTG: Pra fazer loucuras assim, essa pessoa só pode ser mulher - olho ele.

CASTRO: Quem te garante?

MTG: Tu acha mermo que iam fazer isso por um marmanjo?

TH: Pô, mas se for filho de alguém, filho é filho, independente do gênero.

CASTRO: E a gente volta estaca zero - massageio as têmporas e suspiro - mtg tu sabe do vh? vocês viviam grudados - ele nega com a cabeça.

MTG: Ele só aparece na boca principal pra cumprir as função dele e some, última vez que eu vi ele sem ser na boca foi quando ele saiu com a luiza pro asfalto - franzo a testa.

TH: Ele tá pegando a luiza?

MTG: Sei não, só vi eles esse dia aí.

CASTRO: Quase não vejo ela com as mina também - paro pra pensar - vigiem eles, na meiota.

MTG: já é - ele olha o celular - vou indo lá, tão me chamando na boca principal - ele comprimenta a gente e sai.

TH: Banhozinho nada né? Tu tá aqui desde ontem, fedor tá subindo já - estalo a língua e encho o meu copo se bebida e boto gelo também.

CASTRO: Não enche a porra do meu saco não - bebo.

TH: Qual foi? - ele bota bebida ele também - tu tá toda estranha desde ontem depois da Navalha ter vindo aqui.

MINHA DONA É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora