Envolvidas

255 14 9
                                    




9:37 AM

HOSPITAL

JENNIE KIM POV








Tinha acabado de sair da emergência com o gesso em meu pulso, as notícias correram rápido e eu já sabia que tudo iria repercutir cada vez mais, afinal, até meu chefe me ligou pelo seu celular privado questionando o que houve com o meu pulso. Disse pare ela que apenas torci por ter se metido em uma festa, entretanto, comentei com o mais velho também que necessitava urgentemente de uma reunião e que teria mais coisas para tratar com ele.

O homem concordou, depois de ter dito que necessitava urgentemente, ele falou que pela noite, seu braço direito estaria vindo para resolver o que tinha acontecido. De qualquer maneira, eu acertei, afinal, precisava falar o que estava havendo por trás daquela história tão mal contada que eu contei para o homem. É claro que estava preocupada até porque eu iria precisar dizer que estava em um relacionente com uma membro do grupo. Nenhuma regra, na época de trainee foi dita em relação a isso, porém, ainda estava com medo de ficar longe da mais nova.

— Tem uma grande multidão lá fora! — Uma das nossas staffs comentou, atraindo a atenção de todas nós. Respirei fundo e olhei para Lisa, essa que acenou com a cabeça.

— Está doendo muito, Jennie? — (S/N), veio com cautela tocando no local engessado. Sorri abobalhada, sentindo aquela preocupação vindo da menor, juntamente do olhar cuidadoso em minha direção.

— Está...— Digamos, que eu esteja fazendo um pequeno drama. Nem doendo estava tanto, só sentia um certo desconforto por estar com o gesso, depois que tomei os medicamentosa que me forneceram aqui, melhorou bastante.

— Será que a heyong está bem? — Chaeyoung passou a questionar com todas nós em volta, é claro que disse baixo já que nossa staff não sabia que a nossa coreógrafa estava em outro hospital.

— Eu mandei mensagem pra ela, já que estou preocupada por termos se separado! — Manoban, passou a falar, na tentativa que tranquilizasse todas nós. — eu queria que ela tivesse vindo com a gente, afinal, não é perigoso ela ter ido sozinha?

— Eu pedi para um dos seguranças acompanharem ela, eu não queria que ela fosse sozinha e fiquei preocupada com a hyeong-unnie! — Nossa líder ditou, passando a mão entre seus fios negros.

— Vamos, nós precisamos sair logo daqui, seria ótimo se fossemos logo para o hotel ou algum lugar mais calmo! — Chaeyoung, se pronunciou e eu apenas acenei com a cabeça.

A staff abriu um caminho e assim começamos a andar em direção ao carro, pessoas gritavam, fotos e vídeos eram tiradas já que pela quantidade flash era impossível deduzir que não faziam isso. (S/N) se colocou ao meu lado e entrelaçou nossos braços, me fazendo sorrir de cabeça baixa. Assim que as meninas entraram, a mais nova parou ao meu lado.

— Entra, jen! — Ela disse, segurei sua mão e silenciosamente neguei já que queria entrar junto com ela. Revirou os olhos entre risadas, e assim ela entrou e me ajudou podendo me deixar sentar ao seu lado.

A porta foi fechada e assim consegui respirar fundo totalmente aliviada com tudo aquilo, de certa forma, eu estava até mais leve. O carro começou a se mover e já conseguia ouvir as meninas conversando, dizendo também por terem ficado aliviadas por termos saído do meio da multidão.

— Agora, nós precisamos apenas esperar para falarmos com o chefe mais tarde, contando tudo para ele, alguém deve saber o que fazer nessa situação toda!

— Será, meninas? Porque se contarmos tudo, vocês não acham que essas fotos podem ser vazadas? Certo, podemos dizer que é Photoshop, mas...tem fotos bem claras que indica ser nós duas. — (S/N) se intrometeu na conversando, ela se sentou de lado naquela acento para que conseguisse olhar para elas.

THE WOMAN - JENNIE KIMOnde histórias criam vida. Descubra agora