Verdade.

39 1 0
                                    

Flashback on.

Amiko pov's.

- Havia se passado 3 meses que minha amável Iyour havia nascido, Uma grávida que não era planejada, mas eu a amo como tudo que tenho. As vezes me pergunto se realmente queria isso, mas são apenas pensamentos.

- Acordo pela madrugada com o choro da pequena, me levanto num pulo e vou até seu quarto. Abrindo a porta, vejo o de sempre. O papel de parede verde claro, dinossauros de pelúcia nas estantes e o armário ao lado do berço. Me aproximo do berço vendo a pequena chorando coçando os olhos.

- Eu a pegou nos braços percebendo algo estranho em seus olhos, pareciam mais acinzentados do tom azulado forte que nasceu. Eu franzi minhas sombrancelha pensando sobre possibilidades. Eu decidi que levaria ela até Tsunade, uma ninja médica, uma dos Sannin Lendários.

- Acalmo a pequena e a coloco no berço novamente. Eu me deito na cama novamente e fico intrigada com oque vi nos olhos da pequena, isso era algo raro de se acontecer. Eu fecho os meus olhos e adormeço novamente.

- No dia seguinte, acordo abrindo os olhos e sentindo os raios solares iluminarem meu cabelo. Eu me sento na cama vendo Harishi dando mamadeira para Iyour, ela mexia os braços enquanto olhava ao redor com seus olhos curiosos.

- Eu me levanto indo em direção dos dois e sorri levemente. Eu fui pro banheiro fazendo minhas higienes e cuidando de mim mesma por um momento. Eu saio do banheiro e visto uma blusa curta, um vestido preto com cinza e coloquei meus sapatos. Eu saio do quarto e desço as escadas.

- Eu me aproximo de Harishi e vejo a pequena deitada no berço. Eu me sento ao lado dele e digo:

A: "Precisamos levar a Iyour para a Tsunade."

- Harishi me olhou confuso e franziu levemente as sombrancelhas, ele disse:

H:"Porque? Ela está com algum problema?"

- Eu suspiro olhando pra garotinha no berço e em seguida eu olho pros olhos de Harishi e digo:

A: "Há algo de errado com os olhos dela, você acha que a maldição..."

- Harishi me olha meio desconfortável e suspirou enquanto cruzava os braços e disse:

H:"Se for melhor, vamos levá-la hoje a tarde."

[...]

- Estava eu, Iyour, Harishi sentados na pequena recepção do hospital. A enfermeira nos chamou enquanto Tsunade estava sentada em sua cadeira.

- Eu entro no local junto da Harishi e começamos a contar do ocorrido nos olhos de Iyour. Tsunade parecia mais tensa e suspirou, ela se levantou e disse:

T: "Eu sinto muito, mas a Iyour ela...ela não é capaz de despertar o Sharingan. Ela tem o contato puro com a maldição e seus olhos...eram pra ser despertados na adolescência ou na infância. Eu sinto muito Amiko, mas ela não é capaz."

- Eu sinto meu estômago revirar enquanto segurava a pequena nos braços, ela não poderia ser uma Shinobi sem seus olhos, mas como irei fazer isso?...

Iyour pov's.

- Tsunade me pegou nos braços e se virou me levando pra longe, eu me permiti fechar os olhos e finalmente descansar. Eu senti meu corpo doer e finalmente apagar. O tempo passava em questão de segundos.

[...]

- Abro meus olhos e percebo que estou deitada numa cama. Eu me sento na cama vendo que eu estava ao lado da cama de Neji, ele estava apagado e sem a bandana. Eu me sento percebendo que minha bandana estava ao lado. Olhando pra Neji, eu sinto uma curiosidade sobre o símbolo em sua testa. Eu me levanto com uma pequena dificuldade e me aproximo.

- Eu começo a olhar os detalhes do símbolo gravado em sua testa, ele nunca disse nada sobre isso e sempre stava com a bandana na testa. Eu estiquei minha mão para tocar seu símbolo e fui repreendida por ele. Ele abriu os olhos e segurou meu pulso. Eu arregalou levemente meus olhos e digo afastando minha mãos:

I:"Me desculpe."

- Eu me viro de costas e estava prestes a voltar pra minha cama, até sentir a mão de Neji me segurar mais forte. Eu olho pra ele percebo que ele estava com raiva ainda de sua derrota. Não era possível que ele iria querer lutar...

- Ele se levantou e me encarou, eu fiquei paralisada olhando pra ele e o pai de Hinata, o Senhor Hiashi, Abriu a porta e disse:

H:"Neji, temos oque conversar."

- Eu puxo meu pulso e segurou meu pulso nas mãos, eu vou até a mesinha ao lado da cama que acordei pegando minha bandana e sai da sala, dando licença pros dois.

- Eu continuei a andar e senti um tremor forte na parte de cima, eu cai no chão e me segurei na parede. O tremor parou e eu me levanto rapidamente e corri pro lado de fora, eu cheguei nas arquibancadas e olhei aos arredores, vendo as pessoas apagadas, menos Guy sensei e Kakashi. Eu me distrai e olhei pro lado vendo uma Kunai pingando um líquido roxo vindo em minha direção.

- Meus olhos se arregalam e eu me protegi com os braços fechando os olhos. Eu senti alguém me pegar e me empurrar pra o outro lado. Eu consegui me equilibrar ficando em pé. Eu olho pro lado vendo Kakashi, mas logo ele começou a lutar novamente com os invasores.

- Eu estava confusa, Oque estava acontecendo? Até que um grande tremor começou pela vila e eu perdi meu equilíbrio caindo no chão novamente, Eu senti Sakura segurar meu corpo me tirando da beirada e me colocando próximo dela. Eu agradeci silenciosamente e fomos andando agachadas até os outros que estavam apagados.

———————————————————————

╰╮‡  ‧₊˚ 𝐋aços 𝐀tados. - Neji Hyuuga.Onde histórias criam vida. Descubra agora