Era verdade? - Capítulo Único

246 15 25
                                    

Ok bem... Essa aqui é a primeira vez que eu posto uma fic no wattpad, e ficou realmente meio longa, mas eu simplesmente AMEI escrever essa fic, e eu realmente espero que vocês gostem também.

Perço perdão por qualquer erro ortográfico que eu cometer, eu sempre tento não errar, mas pode ser que algum passe batido.

Atenção!! Essa obra possuí cenas eróticas, caso não se sinta confortável, não leia. Boa leitura. :)

(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Todos já estavam se reunindo na casa de Quackity. Era um evento quase mensal de que todos estivessem juntos e levando bebidas para dividirem uns com os outros enquanto conversavam, riam alto, contavam histórias, faziam brincadeiras e jogos e ouviam música. Tudo era uma forma de descontração de todos os momentos de estresse que suas vidas davam, mas apesar de tudo, eles ainda conseguiam festejar e ser mais felizes do que qualquer outra pessoa.

Os primeiros a chegar foram Jaiden, com seus cabelos chamativos com algumas mechas azuis meio esverdeadas, uma blusa roxa sem manga, sua jaqueta de couro preta, uma calça jeans preta e seu coturno, e Roier, com sua blusa moletom preta e estampada com vários símbolos, um short que ia até o joelho, e seu tênis padrão. Ambos carregavam consigo duas caixas térmicas cheias de bebidas, dentre elas refrigerantes e latinhas de cerveja. Colocaram as caixas na cozinha como de costume, Jaiden já se apossando da playlist da festa, ela sempre sabia quais músicas colocar.

Alguns minutos depois, mais pessoas iam chegando, umas trazendo bebida, outras algumas comidas, mas tudo de forma equilibrada. Quackity estava se sentindo nervoso no dia de hoje, mas ele não sabia exatamente o motivo, talvez pela festa ter sido organizada no seu apartamento dessa vez, ao invés de ser em algum outro lugar, como o espaço alugado igual da última vez.

Quackity olhava pelo entorno de seu apartamento e via seus amigos espalhados por aí. Cellbit segurando um copo com bebida e rindo de alguma piada de Roier enquanto estavam sentados nos bancos da ilha de cozinha, Jaiden perto da pia com um tablet na mão e a caixinha de som ao seu lado, estava terminando de organizar a playlist. Philza já havia chegado, mas parecia inquieto enquanto digitava no celular. “Falta o Wilbur”, pensou Quackity, enquanto se aproximava do loiro inquieto.

— Philza — chamou primeiro, fazendo que rapidamente o olhasse, — cadê o Wilbur? — perguntou, lambendo os lábios secos, esperando uma resposta.

— Ele já está vindo, disse que teve que parar em um lugar antes — o homem respondeu enquanto levava o copo com sua bebida até os lábios.

— Certo, obrigado Phil — Quackity suspirou, aliviado pela notícia.

Depois de algum tempo daquela conversa, puderam escutar a campainha do apartamento sendo tocada. Assim como das outras vezes, Quackity quem o recebeu. Wilbur vestia uma blusa amarela de manga longa, uma calça jeans preta, um tênis, e uma touca vermelha. Mesmo sendo algo tecnicamente simples, não pôde deixar de fazer com que Quackity perdesse o fôlego por alguns segundos e o fizesse errar batidas de seu coração. O mesmo não sabia exatamente o motivo de estar assim, mas também não iria questionar, apenas acenou para Wilbur e fez um sinal para que pudesse entrar.

Estavam todos reunidos na sala, ao som de alguma música que Jaiden havia selecionado, mas o efeito da bebida já percorria seus corpos, fazendo com que nem sequer prestassem atenção na letra. Começaram a se sentar em um círculo no chão, estavam prestes a começar uma discussão sobre o que deveriam jogar.

— O que querem jogar dessa vez? — Cellbit perguntou enquanto se aproximava mais da roda, sem largar seu copo com bebida.

— Eu estava pensando em jogarmos verdade ou desafio, faz tempo que não jogamos alguma partida — Jaiden se pronunciou se ajeitando ao lado de Philza.

Festa - tntduo/quackburOnde histórias criam vida. Descubra agora