"Com grandes poderes... vem uma grande necessidade de tirar um cochilo. Mais tarde você me acorda, ok?"
— Nico di Angelo, O Último Olimpiano☠️
"E meu coração estava bombeando
Meu peito estava gritando
Minha mente estava agitada
O ar estava congelando
Coloque minhas mãos para cima
Coloque minhas mãos para cima
Eu disse a esse garoto que estou pronto para uma briga
Soque meu rosto
Faça isso porque eu gosto da dor
Toda vez que você amaldiçoa meu nome
Eu sei que você quer a satisfação
Isso não vai acontecer
Me nocauteie
Me chute quando eu estiver no chão
Isso só vai te decepcionar
Venha o raio e o trovão
Você é o único que sofre, sofre"
— Boy In The Bubble, Alec BenjaminAs sombras se dissiparam em uma explosão de pó, revelando Arianna parada na frente dos três amigos. A longa espada feita de obsidiana e ferro estígio reluzindo enquanto uma fumaça roxa se estendia enluvando toda a lâmina.
Arianna Di Angelo nunca pensou que lutaria contra aquelas que a ajudaram durante muito tempo por um garoto.
Sempre imaginou um momento como esse, mas em suas idealizações o garoto era Nico e ela o protegia de todos que ousavam o machucar. Em um de seus muitos cenários, a caçula reencontrava Nico e Bianca no Casino Lotus, todos se abraçavam, contentes por recuperar a irmã perdida, e corriam o mais longe possível daquele lugar. Todos os dias antes de ir para a cama, Arianna fazia uma promessa silenciosa de que os traria de volta para casa. Talvez não sua casa, os Di Angelo não tinham uma casa nos Estados Unidos, mas Mia sempre dizia que casa é onde as pessoas que ama estão, então os traria para o seu lar, o chalé de Hades, onde pertenciam.
Isso teria que esperar, agora ela e seus amigos precisavam permanecer vivos.
— Arianna? O que aconteceu? — perguntou o sátiro encarando a semideusa preocupado.
Percebendo que a filha de Hades estava concentrada demais no que estava por vir, Annabeth o respondeu: — Abre a janela! A gente precisa sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳 𝙸 𝙰 𝙽 𝙶 𝙴 𝙻 𝙾 | percy jackson
Fanfiction𝙳𝙸 𝙰𝙽𝙶𝙴𝙻𝙾|Arianna Di Angelo não esperava que sua vida mudaria tão drasticamente nos últimos anos. Viajara contra o tempo atrás de uma mariposa, conhecera dois adolescentes estranhamente reconfortantes e um garoto que dizia ter dezenove anos...