Já era a noite quando vocês chegaram em casa.
As ondas batiam na praia em frente as enormes janelas daquela casa, bagunçada em sua harmônica organização.
Você carregava Rafayel com um dos braços dele por cima de seu ombro, com um leve sorriso distraído, os dois acabaram bebendo demais numa competição infantil sobre resistência ao álcool, finalmente deixando aquela festa que ele nem queria ir pra começo de conversa.
- AbreeEeeEe...
- to tentando...Suas vozes abafadas e um pouco confusas saiam enquanto você procurava a chave nos bolsos de Rafayel.
Finalmente o tilintar do metal das chaves encontrava a fechadura e você conseguia abrir a porta.
- WuuaAA!
- KyaaaA!Os dois gritavam ao mesmo tempo enquanto caiam pra dentro da casa.
Porém logo os gritos agora se tornavam risos despreocupados, enquanto os dois rolavam no chão, Rafayel em direção ao sofá e você trancando a porta novamente.- aaaaaarg... que sono...
Você resmungava em uma voz fina e despreocupada, finalmente em pé indo até Rafayel que parou na metade do caminho até o sofá.
- eu não presciso de ajuhda... - ele resmungou sendo levantado por você e colocado sentado ali mais a frente - hahaha... você é forte minha guarda costas~ - cantarolou
- não foin por ihso que você mee "contratou"?
- huhuh... verdade... ah!Ele agarrou seu pulso antes que você pudesse se afastar o suficiente
- pra onde... você vai...?
Você o olhava confusa.
- Eu só ia... pegar água...
- Não! - abraçando sua cintura, Rafayel a trazia pra perto do sofá novamente - Não me deixe aqui... eu não quero... não quero que você vá...
- mas... eu só ia pegar água... Rafayeel... me... solt...
- nAAAãaaAaAo...Ele não queria soltar o abraço e choramingava até você desistir de se soltar.
- haaa... okay... eu vou ficar aqui
- ...
- Rafayel...?
- ...Finalmente... eu tenho você...Você olhava para baixo e via apenas o topo da cabeça em fios roxos se esfregando em sua barriga como um gatinho.
- você... é minha agora...
- ... Rafayel
- você é minha? - ele levantou a cabeça a encarando de baixo - ...não é?Aquele olhar manhoso a faz corar.
- você... é minha?
- Rafa..yel... eu... AH!Os dois caem ao chão em cima do tapete felpudo que felizmente faz com que nada os machuque. Algumas pétalas de rosas estavam misturadas em manchas de tinta pelo chão mais adiante, e as risadas falhas dos dois ecoavam junto a sala escura iluminada apenas pela lua ao lado de fora, enquanto a praia continuava a bater as ondas.