POV: CAROLYNA
(Gente,a Carol vai ter 18 e a Priscila 19 anos!)Eu,Danda,Malu e Vit já estamos no avião indo pra Osaka,onde a família do meu pai se encontra.Sempre íamos para Osaka,Japão,no Natal por causa da tradição.
Alguns falam português como:Minha tia Mitsuki, Minha vó,Meu avô Haruma(esqueci o nome do vô da Carol, tentei achar e não consegui.)e minha prima Kimiko(o pai dela, irmã e mãe dela),Amanda e Também seus pais, irmã e irmão.
Eles não tem vontade de aprender,e como eu,Danda e Malu sabemos falar japonês.é fácil (menos Vit que não sabe e vai se fuder com isso😂).
Assim que chegamos em Osaka, Passaríamos O dia 24 em Osaka na casa da nossa Tia Ayumi e Dia 25 em Quioto na casa da Vovó Yuina e do vovô Haruma,Que dá 59 minutos de carro.A família do meu pai tem uma fazenda que armazena leites,carnes e Algas secas;Temos Ovelhas,Vacas,bizerros,Bois,porcos e galinhas.
-Vamos,acho que a Biza de vocês vai ficar em choque com o tamanho de vocês!-Fala meu pai quando chegamos no portão da casa da nossa tia Ayumi,e aqui foi o reencontro de minha mãe com meu pai depois de 3 anos sem se verem.
-Também acho, vocês duas estão cada vez mais maduras.Já a Carol nem se fala,né?-Fala Sooya ao lado do meu pai.Ela é de boa com minha mãe,no casamento ficaram amiguchas.Lembram quando a Yumi veio para minha casa para eu cuidar dela?Sim,foi ideia das duas.
É, realmente minha mãe e minha madrasta viraram amigas e falam a mesma coisa.Danda já conhece minha irmã,Lisa,que nesse exato momento está vindo pra casa da minha tia e vai revelar a gravidez.
Apertei a campainha e lá aparece minha prima,Kimiko.
Kimiko Borges Sato Tanaka
Mãe: Jéssica Borges Tanaka
Pai: Haru Sato
(16 anos)-Oiiii Sakuraaaaaaaa-Ela fala assim que me olha,e eu dou um abraço nela.
-Oiiiii Mimikooooooooo-Falo assim que abraço ela bem forte,sempre foi eu, Angelina,Lisa,ela e nossa prima Amanda.Somos o quinteto de primas mais junto,fora nossa Prima Karina que sempre inveja a gente por sermos bests.
-E aí,como vai?Sei que você tá namorando e não fala nada pra mim nem no insta-Dá um tapa no meu ombro.
-Não te falei por que sabia que iria gritar-suspiro-Pera...como sabia?
-Soube pela Amanda,ela é fofoqueira e descobriu pelo seu pai,o tio Yuki.-Olho pro meu pai e ele ri,nessa família só tem fofoqueiro viu.
-Vocês são fofoqueiros ein,não dá pra confiar mais!-Digo em tom irônico.
-Que isso Sakura,claro que sim-ela fala entendendo.Apenas ela, Angelina,Amanda e Lisa me entendem, sangue Borges Ito baby.
Entramos na casa da minha tia e já estavam todos lá dentro,só faltava a Lisa, Harry e Na-Haeun para completar todo mundo.Tava tocando Marshmallow de Misamo,todo mundo aqui não é fã.Só eu, Angelina,Amanda,Alicia,Lisa e Kimiko.Somos Kpopers!
Comprimento todos,e quando sentamos a vovó Yuina começa a conversar com meus pais e se passa um tempo a campainha toca.Vimos pela câmera que era Lisa e eu, Angelina,Amanda e Kimiko fomos abrir.
-Oii Irmã,já tava com saudades!-falo abraçando a barriga dela.
-Claro,nem parece que me viu no shopping uns dias desses!-Beijo a barriga dela e Amanda,Angelina e Kimiko me olham estranho e olho para Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha moaninha-Capri
FanfictionPriscila é uma garota de 17 anos,que mora no Rio de janeiro com seus pais,Adriana e Thomas, Ela não tem uma relação boa com seus pais.Ela tem dois irmãos (Ananda e Rafael) que moram em Los Angeles,e acaba "fugindo" de casa pra morar com sua melhor a...