THIRTY FOUR

118 9 8
                                    

BOM dia, xamu ontem foi pra Guarulhos com a devilzinha e o tio Bob, pra resolver negócios de batalha.

Falaram com ele só pelas 16:00h, disseram que era pra ele estar la as 18:00h da tarde.

Então ele me mimou o resto da 1h que ele tinha.

Acordei e são exatas 8:00 da manhã, confesso que queria dormir mais, mas... acordei me sentindo super mal, não sei porque, mas estou sentindo um enjoo que nunca fez parte da minha rotina.

E já não bastava o enjoo, estou naqueles dias, e não quando a gente acha que não tem como piorar... temos dor de cabeça e a porra da cólica!

Juro, que caralho, mas enfim, vou me levantar da cama e assim que coloco meus pés no chão sinto uma tontura, me sentei novamente na cama e fiquei esperando passar. Passou rápido então não liguei e fui pro banheiro.

Tomei um banho quente, escovei os dentes e fiz um mini skin care.

Saindo do banheiro já me vesti colocando uma roupa confortável, já que não estava muito bem.

Coloquei um crooped cinza e preto

E um short com várias cores estampadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um short com várias cores estampadas.
E nos pés optei por uma meia preta e o meu chinelo nuvem.

Termino de vestir meu chinelo e vou até a cama pegar meu celular, pego, e quando vou levantar da cama a tontura me pega novamente, dessa vez estava bem mais forte, me sentei no chão e não pensei duas vezes em chamar alguém.

Peguei meu celular e mandei um áudio pra Latina chamando ela pro meu quarto, a mesma não viu então liguei.

Pov:Latina

Tava terminando de me vestir e escuto notificações do meu celular, deixo de lado pois não devia ser coisa tão importante, mas logo meu celular começa a tocar.

Vou até a cama e vejo que era lany que estava me ligando, atendo a mesma que no mesmo instante começa a dizer que estava mal e precisava de mim.

Não coloquei meu chinelo nem nada só abri a porta e sai indo pro quarto dela.

Entrando lá vejo ela sentada no chão com as mãos no rosto.

— lany, que que foi? — pergunto me sentando em sua frente

— Eu tô muito tonta, muito — ela diz

— Meu Deus, vamo pro hospital — digo e levanto ela

Vou pro meu quarto pegar um chinelo e já desço pra levar ela pro hospital.

Demoramos cerca de uns 50min pra chegar, chegando já saio de vagar com ela Entrando no hospital.

Falamos com a recepcionista e ela nos passou pro médico.

Será que foi o destino? - xamuel mcOnde histórias criam vida. Descubra agora