Batemos na porta mais ninguém atendeu, gian insistiu para abrir, pq se não iríamos ficar pra fora dos quartos a noite inteira.
-Os dois estão dormindo, vamos ter que acordar o ângelo- gian diz sussurrando no meu ouvido.
-Miguel, miguel acorda!- balanço ele tentando acordá-lo, e consigo.
-Oi pd falar
-Cade as chaves do meu quarto e do gian?- pergunto e ele aponta pra escrivaninha so lado da cama.-Obg, boa noite.
-Boa noite- miguel fala e gian e eu saímos do quarto indo para o dele.
........
-Finalmente na minha cama, não aguentava mais!- gian fala se jogando na cama dele, e me deito ao lado.
-Não queria ter q dormir na sala, ainda mais hoje, estou cansada.- falo e gian ja vem de gracinha.
-Por favor, só um beijinho?- ele pergunta fazendo cara de cachorro abandonado.
-Kkkkkk inevitável não rir gian, mais td bem- falo e ele parecia um cachorro furioso com fome.
........
Ele tava me beijando meu pescoço, enquanto minhas mãos estavam em suas costas.
Estávamos com falta de ar, estava quente aquele quarto, tbm pq gian tinha quebrado o ventilador de la.
........-Vic vamo chamar o povo pra caminha?
- Chama eles la, vou no banheiro trocar de roupa.
Falo e ele levanta indo em direção a porta e saindo, como iríamos caminhar eu coloquei um short preto básico, tipo oa de academia e um blusão com um top por baixo.
-Ae vic, vai nós dois, vivi, ângelo e jolie, os outros continuaram dormindo.
-Blz, eles ja tão na sala?
-Tão vamo la.- gian fala e descemos juntos, o povo ja tava la fora emt saímos de casa e começamos a caminhar.
........
Estávamos andando e eu estava pensando q tipo, eu beijei o gian?, cara a um dia atrás eu ainda odiava ele, como sabe? ate q me tiram.
-Victória, tava no mundo da lua hem, ja te chamamos tres vezes- ângelo fala olhando pra minha cara e rindo, fazendo eu rir tbm.
-Tava pensando noq?- vivi pergunta, sendo curiosa como sempre né.
-Curiosa em dona vittoria, mais não era em nada não- falo e ela me olha desconfiada.
........
Não acredito!
Clara a menina que eu tinha pegado numa festa ai estava vindo na nossa direção, ela só me olhou furiosa e saiu andando.-O que aquela garota tem, passou encarando o gian?- vivi pergunta pra nós ali.
-Tbm não sei, mais provavelmente é uma das putas né gian?- jolie fala arrancando risos de nós.
-Se eu falar q sim, ces me xingam?- todos concordaram q sim, menos Victória, estava quieta, com ciúmes?
-Ta com ciúmes meu amor?- falo colocando a mão na cintura dela.
-Eu? não, só estava pensando.
-Ctz msm, to achando q n...- iria falar mais Victória me interrompe.
-Gian consegue calar sua boca, por favor.- ela fala furiosa ent nem abro mais minha boca, e ctz ela está com ciúmes.
-Ela ta com ciúmes!- os outros três vieram ate mim falar isso, tirando risadas minha.
Ela fica tão linda bravinha e com ciúmes?
Que não pera ai, eu to gostando da Victória? impossível, mais se eu estiver tenho q tentar não machucar ela, espero q consiga.
........
●volteiiii
●o que acharam desse?
●achei curto e bem ruim, querem q eu continue mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Independente de tudo
FanfictionVictória Lucas Ferreira de 19 anos, ama passar seu tempo com seus amigos, mas tem o gian, o insuportável e chato, que pega todo mundo e se acha, ela odeia esse tipo de gente como ele. Será que em algum dia isso ira mudar?