AVISO⚠️Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
Na hora que ouvi a declaração de Jungkook travei, minha respiração começou a acelerar . Eu queria dizer o mesmo para o mesmo ,mas não posso . Isso é só temporariamente, esse sentimento idiota que estamos sentindo é só temporário, já que é um namoro falso .
Abaixei a cabeça e peguei em suas mãos logo tirando do meu rosto lentamente, sinto meus olhos marejados e sem que eu queira começo a chorar .
- Não podemos !( Falei baixo e logo o olho)- Não podemos ter esses sentimentos, Jungkook.
- Mas Beatriz eu te amo ! Eu posso falar isso um milhão de vezes até você aceitar que eu te amo , que se ferre esse namoro falso.
- Mesmo assim Jungkook, não podemos ultrapassar esse limite.( Aperto suas mãos )
- Beatriz, olhe para mim ! ( Pediu e levantei a cabeça)
- Não vamos mais tocar nesse assunto, pode ser ?
Vejo a sua feição ficar triste e concordou calado , mesmo querendo insistir nisso .
Soltei suas mãos e me levantei prestes a sair do quarto, mas sinto Jungkook me puxar pelo o braço e me prender contra a parede rapidamente. Uma mão dele estava no lado da minha cabeça enquanto a outra estava ainda segurando o meu braço com força.
- Foda-se o limite do contrato!( Sua voz rouca soou no quarto me fazendo arrepiar)
O olhar dele tinha mudado completamente, estava... tão ... tão quente . Minha respiração se acelerou mais ainda fazendo eu engolir seco , ele estava tão perto agora que dava para sentir sua respiração contra o meu rosto.
Ele aproximou mais o seu rosto , logo seus lábios tocaram os meus e sem demora retribui.
Desisto de ficar me importando com o limite do contrato e do meu passado, eu sinto que é certo fazer isso . Eu iria falar que novamente é um erro? Provavelmente não, mas nem tudo é o que a gente planeja né.
Sua mão soltou o meu braço e foi para a minha cintura fazendo nossos corpos ficarem mais pertos .
Aquele beijo não era como os outros, aquele beijo era cheio de sentimentos, cheio de desejo , decisão e calmaria .
Beatriz levou as mãos aos cabelos de Jungkook sentindo novamente aquela maciez , lembrando do dia que Jungkook ficou bêbado e acabaram se beijando.
O beijo começou a sair da calmaria e começou a se intensificar, a mão de Jungkook não estava mais na cintura da mesma , e sim, na coxa fazendo a Beatriz dar um impulso e envolver sua cintura com as pernas , fazendo com que Jungkook segurasse sua bunda.
Beatriz colocou ambas as mãos no cabelo dele, o puxando mais para o beijo.
Jungkook foi andando para trás e se sentou na cama sentindo, agora, Beatriz sentada em seu colo. Os beijos do mesmo desceu pro pescoço da mesma deixando marcas, ele beijava, chupava com força como se dali pudesse saísse a essência de Beatriz.
Enquanto Beatriz puxava cabelo dele, mesmo sensível aos seus toques, puxo sua camisa, espaçando nossos lábios, que logo voltaram a se tocar. Me puxando para mais perto sentindo, com isso, sua ereção próximo a minha entrada, me fazendo gemer contra nosso beijo, deixando JungKook mais excitado.
- Desse jeito você vai me enlouquecer , Beatriz!( Falou no meio do beijo tentando recuperar o ar )
Sorri maliciosa e em seguida Jungkook troca a posição agora em cima de mim , e novamente voltou a beijar o meu pescoço agora com a mão na minha coxa acariciando. Sem paciência o empurro e tiro o meu macacão só ficando com a blusa branca . O mesmo sorriu e voltou a ficar por cima voltando a me beijar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...