◆ You are my Beating Heart ◆

356 32 10
                                    

Minha respiração estava lenta quando senti algo me chacoalhando, mãos apertavam meus braços insistentemente.

- Quatro ? - Um sussurro desesperado soava em meus ouvidos - Por favor acorde... e-e-eu preciso da sua ajuda.

A inconsciência retarda meus movimentos, tento responder mas o sono impede, antes que eu consiga reclamar e pedir que me deixem em paz, meu corpo se desloca de encontro a algo duro.

- Quatro! - Sussurra mais uma vez.

- Ah - Reclamo, levanto do chão sentindo dor de cabeça pela queda, algo se move e fica em cima da minha barriga - Mais que inferno quem é ?

Abro os olhos e tento ver a sombra em cima do meu corpo, meu quarto estava trancado e com uma pequena iluminação que escapava da cortina.

- Quatro sou eu - Disse a voz, distingui o contorno do corpo e o cabelo grande castanho descendo pelas costas - O-os homens estão me procurando.

- Lynn que homens ? - Perguntei sem entender. - Como entrou aqui ?

Lynn é do quarto VIII , uma das garotas fechadas, ela sempre me olhou com ódio e quando respondia era algo grosseiro ou seus dedos do meio.

Não conseguia olhar para a jovem em cima de mim e associar aquela garota que eu tentava me comunicar, Lynn estava com seus olhos arregalados e lacrimejando, as bochechas molhadas e o nariz vermelho.

Suas mãos tremiam perto do seu peito, seu corpo encolhido e seus olhos desesperados encaravam os meus.

- Quatro... eles querem me tocar - Sussurrou quase não movendo os labios - Eu não aguento isso... t-todas as noites eles me machucam.

Meu corpo envolveu o da jovem em um abraço apertado e tentei controlar os espasmos dela, Lynn encostou seu rosto em meu peito e chorou.

- Quem são ? Eu vou atrás deles - Disse tentando acalmar.

- Não tem como... Eu nunca vejo os rostos... são enfermeiros e as vezes seguranças - Disse com a voz amarga - Eu lutava quando era apenas um, mas eles vem em grupos e me batem.

Respirei fundo, não gostava da imagem de homens assim no hospital, pessoas cruéis que se aproveitavam das jovens bonitas.

- Lynn você precisa dormir - Eu Murmurei - Deite ali na cama, vou procurar o George para dormir lá.

- Não! - Disse desesperada - Por favor não me deixe sozinha, eles vao me encontrar!

- Calma! Eu fico, se acalme. Estarei sentado ali do lado da porta, tudo bem ? - Perguntei e ela assentiu.

Peguei Lynn no colo tomando cuidado para não tocar em nenhum lugar errado e deixei seu corpo encolhido na minha cama.

Me sentei próximo a porta esperando passos no corredor, eu mataria aqueles homens se ouvisse algo do lado de fora, tentei relaxar, tentei durante duas horas, mas as imagens do sofrimento daquela menina me faziam apertar os olhos.

Agora fazia sentido, todas as vezes que Lynn me olhava com ódio, porque se encolhia quando tentava me aproximar, porque fazia de tudo para seu corpo estar coberto.

Ela tinha medo porque não sabia se eu era alguém digno de confiança, ela não sabe quem faz isso então não pode se dar ao luxo de fazer amigos.

Senti uma pequena alegria ao pensar que ela veio atrás de mim, agora ela confia em mim.

Respirei fundo tentando controlar meus batimentos, pensamentos de que aqueles homens podiam estar com Tris fizeram minha respiração parar, corri atrás do meu celular e mandei uma mensagem a George, ele é confiável e poderia tomar conta do quarto dela por mim.

Just Remember my name - FourTrisOnde histórias criam vida. Descubra agora