Rosa POV:
— Como eu já falei anteriormente, eu fiquei bem machucada por conta daquelas cordas, mas daí de repente eles pararam a Van, e eu não estava vendo nada, pois estava com uma venda nos olhos, então eles me tiraram do veículo, e me levaram até uma sala meio escura e abandonada, e tiraram minha venda, mas não vi o rosto deles pois eles estão de máscaras.
Sequestrador 1:
— Aí na cama tem água e comida pra dois dias, amanhã a gente vem repôr.
Sequestrador 2:
— E sem gracinhas garota, se não aí mesmo que você nunca mais volta pra lá, ENTENDEU?
Rosa:
— Entendi...*Os dois sequestradores saem do quarto*
Rosa então começa a caminhar pelo quarto.
Rosa (pensamento):
— Eu tenho que dar um jeito de sair daqui o mais rápido possível, mas como? Acho que nada aqui pode me ajudar a fugir, não tem nada pontiagudo pra porta, e essa janela tá com madeiras pregadas, não vou conseguir fugir por aqui, já sei... Amanhã quando eles chegarem para repôr a comida, eu vou fingir que tô passando mal, daí eu tento fugir em algum momento, é isso que eu vou fazer!~
No outro dia
Esconderijo - 07:48 amRosa acorda com o barulho da porta se abrindo, quando ela levanta, ela se depara com um dos sequestradores sem a máscara, e logo acha ele diferente, ou melhor, charmoso.
Rosa:
— Oi moço, você... Você veio repor a comida?
Sequestrador:
— Vim, e você era pra estar dormindo!
Rosa:
— Desculpa, eu ouvi o barulho da porta daí eu acordei, mas me diz uma coisa, você...Porém de repente a garota cai no chão, o Sequestrador então tenta acordar-la, porém sem sucesso, então ele vai pra fora do quarto para ligar para seu parceiro, então enquanto isso Rosa se levanta e vai pra trás da porta, onde o sequestrador entra no quarto, Rosa sai do local e tranca o homem.
Sequestrador:
— Eu não tô acreditando, VOCÊ FINGIU?
Rosa:
— Fingi... eu fingi ter desmaiado.Então Rosa vai até a porta de saída do esconderijo, porém é surpreendida pelo outro sequestrador, que estava de máscara, que a para, e a prende novamente, soltando seu parceiro.
Sequestrador 1:
— Garota, nem pense eu me prender de novo, se não você estará MORTA!
Sequestrador 2:
— Onde já se viu, a patricinha querer nos vencer, esse jogo já está perdido pra você, e nós somos os ganhadores.Continua...
==========
Próximo capítulo em breve!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roteo: Nova Fase - 2° Temporada
FanficNessa nova fase, Rosa e Téo irão passar por complicações em seu relacionamento, com coisas inesperadas acontecendo...