cap 5

503 33 12
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

Autora on

Já estavam os três no quarto de Kakucho e agora sanzu estava a colocar takemichi na cama para tentarem fazer o menor ficar melhor.

Sanzu- então michi tu podes nos mostrar as tuas cicatrizes?- disse sanzu tentando estar calmo e não começar a abraçar e beijar o hanagaki.

Takemichi- vocês não vão me fazer mal nem se chatear comigo?

Kakucho- nós prometemos.

Takemichi- de dedinho.

Sanzu- sim.- disse sanzu dando o mindinho ao hanagaki e Kakucho faz o mesmo na mão disponível do hanagaki, quando do nada Takemichi- começa a tirar a roupa.- epa vai con calma takemichi porque está a tirar a roupa.

Takemichi- bem é porque as cicatrizes estão todas debaixo da roupa.- disse takemichi voltando a tirar a roupa até ficar só com a roupa íntima deixando sanzu e Kakucho incrédulos quando viram todas as cicatrizes do hanagaki.

- disse takemichi voltando a tirar a roupa até ficar só com a roupa íntima deixando sanzu e Kakucho incrédulos quando viram todas as cicatrizes do hanagaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(As cicatrizes são as linhas mais grossas).

Sanzu- ei michi tens algum problema em mostrar isso para os outros lá embaixo.- no momento em que Kakucho disse isso takemichi se vestiu e começou a correr para o andar de baixo com medo que fizessem algo com ele.

Kakucho-estás a ver assustas-te o michi vem vamos a procura dele.

Takemichi corria desesperadamente a procura de uma saída para fugir até chegar no quintal ele estava cada vez mais desesperado pois Kakucho e sanzu avisaram isso aos outros e agora estavam todos á procura dele até de repente uma menina aparecer e transformar ele na sua forma normal.

Criadora- eu fiz isto pelo teu bem pois tu não completas-te o dia então irá continuar outra hora.- disse transformando o hanagaki de novo na sua forma e o mesmo desmaia no chão nesse momento a criadora vai embora se teletrasportando e deixando o hanagaki sozinho e desmaiado no jardim.

Sanzu- TAKEMICHI.- gritou sanzu enquanto corria a procura do de olhos safira até o encontrar caído no chão.- meu deus caralho a rainha não pode ter ido de F.- disse sanzu pegando o hanagaki em estilo noiva e o levando até os outros que procuravam dentro de casa.-GENTE ACHEI ELE.- gritou sanzu fazendo todos os outros aparecerem.

Continua

Palavras:381

bonten x takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora