SAKURA NARRANDO
Quando você faz medicina, você acaba se acostumando ao fazer trabalhos sempre. Ou seja, eu já me acostumei com os olhares em mim
Aquela pressão ainda estava ali, junto do coração acelerado, mas você acaba aprendendo a manter a postura.
O auditório tinha uma quantidade normal de pessoas, eram apenas alguns colegas de sala e um ou outro intruso.
Mesmo tendo me acostumado, hoje eu sentia como se os olhares estivessem muito mais presos em mim, eu me sinto estranhamente exposta.
Suspirei, apontando mais uma parte do meu slide e continuei a explicar sobre o meu seminário.
Um trabalho que foi muito complexo fazer, não porque o material dele era difícil, mas sim porque um certo namorado tarado não me largava por nada. Sasuke se mostrou ser um pouco obcecado por mim.
Senti o meu lábio subir um pouco com o pensamento, mas tentei o máximo possível manter minha feição profissional.
Tsunade é severa com os seus trabalhos e ensinamentos, eu sei que ela vai perceber caso eu não tenha estudado direito o tema. Mas para minha sorte, eu estudei cada letra do meu trabalho, mesmo com Sasuke atrás de mim.
Sabendo da sua severidade, evitei observá-la, querendo manter meu foco na plateia, mesmo que os olhares parecessem mais intensos hoje. Também evitei pensar nisso, deixando minha mente trabalhar com todos os pontos do meu estudo.
Passei o próximo slide, como se meu coração não estivesse acelerado. Ele apenas se acalmou quando soube que faltava apenas a minha perspectiva do tema, então sorrindo como se eu fizesse isso todo dia, continuei a falar:
— Por fim, apesar dos avanços no diagnóstico e tratamento, o câncer de estômago ainda representa um desafio global para a saúde pública. A prevenção através da educação sobre fatores de risco, hábitos saudáveis e busca por cuidados médicos adequados são fundamentais para melhorar o prognóstico e a qualidade de vida dos pacientes. — Deixei um sorriso tranquilizador escapar de mim, enquanto eu descansava minhas mãos. — Eu realmente agradeço a atenção de vocês e espero que esta apresentação tenha sido satisfatória para todos.
Escutei quando as palmas começaram e o meu sangue parou de correr enlouquecido.
Finalmente deixei meu olhar cair na Tsunade-sama e o seu pequeno sorriso já falou tudo que eu precisava, meus ombros relaxaram imediatamente. Como todos os outros trabalhos ou com os outros alunos, ela apenas acenou com a cabeça e apontou para eu deixar o próximo se apresentar.
As palmas ainda soavam quando desconectei meu notebook e o levei para cadeira que antes eu estava.
— Você cuida para mim? — Falei para uma colega de sala aleatória. — Vou beber uma água.
A menina assentiu para mim, mas não parecia realmente concentrada, as unhas ruidas entregavam o seu nervosíssimo para sua apresentação que ainda iria ocorrer.
Tentando me manter o mais silenciosa possível, andei para fora do auditório.
Para minha bendita sorte, os corredores estavam vazios graças ao horário das aulas e eu não teria que pegar fila para beber água.
Depois de quase meia hora na falando, a minha garganta está mais seca que um deserto.
Puxei um copinho de plástico e enquanto eu o enchia, aproveitei para pegar meu celular e responder as mensagens.
"Queria estar aí"
Meu lábio subiu sozinho, feliz pela mensagem de Sasuke.
Eu sei o quanto ele estava com vontade de vir hoje para minha apresentação e estava disposto a correr o risco, mas eu obviamente não deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...