Cap.1 História da S/n e características

7 1 0
                                    

Nome: S/n Hanagaki

Apelido:S/a

Idade:16

Idade mental:39

Aparenta ter quantos anos:18

Nacionalidade: Brasileira

Gênero: feminino

Pronomes:ela/dela

Sexualidade: Bissexual

Hábito: treinar luta, desenhar

Cheiro:cereija

Onde nasceu: Brasil

Onde mora: Tokyo

Tipo sanguíneo:O+

Medos: perder as pessoas que ama

Ano escolar:1°ano do ginásio

QI:1000

Qualidades:muito boa em lutas,desenha muito bem

Defeitos:crises de raiva que não consegue controlar

Personalidade: simpática, engraçada,boa amiga, agressiva,

Cor do cabelo: castanho avermelhado

Tamanho do cabelo: grande

Aparência: bonita

Cor dos olhos:pretos

(O corpo, vocês decidem)

História:S/n e Takemichi são irmãos gêmeos nasceram dia 25/06/1991,ela nunca foi próxima dele nem da sua mãe, só do seu pai,eles nasceram no Brasil,mas foram morar em Tokyo com 1 ano de idade. S/n criou uma gangue com os seus amigos sendo eles Draken,Mikey,Baji,Pah-chin, Kazutora e Mitsuya, S/n ficou como comandante da gangue Tokyo Manji ,mas era conhecida com Toman.
Aos 12 anos ,seu melhor amigo que ela considerava seu irmão mais velho, morrer nas mãos do Kazutora,logo o Kazutora foi preso, logo depois seus pais morreram,ent ela e o seu irmão Takemichi tiveram que voltar para o Brasil,pra morar com sua avó.
Aos 16 anos,ela e seu irmão Takemichi voltaram pra Tokyo, S/n não encontro os seus amigos,mas fez amizade com uma garota chamada Hinata Tachibana ,que agora é namorada do Takemichi.O Mikey ficou conhecido com o comandante da Toman,mas só os fundadores da gangue sabiam que quem era o verdadeiro comandante era a S/n,mas ela tinha pedido pra não contarem pra ninguém,mas até que um certo dia quando ela está batendo num cara que estava batendo no seu irmão,ela encontra o Mikey e o Draken...

Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora