Capítulo 33.5

974 93 121
                                    

Oi oii gente, apenas uma informação, eu vou deixar um aviso importante no meu perfil, eu preciso, realmente, que vocês vejam, pós implica na continuação da história.

Boa leitura.

𝕀𝕟𝕥𝕖𝕣𝕧𝕒𝕝𝕠

A.J: Podem descansar agora, o próximo arco vai começar em breve... - Disse se afastando dos grupos sem desgrudar os olhos da tela do Tablet. - Não falta muita coisa, agora.

Luffy*: Eu tive uma ideia! - Anunciou se levantando de seu assento. Ninguém teve a chance de sequer questionar qual tinha sido a tal ideia, pois o moreno já tinha se afastado do grupo.

Nami*: E lá vai ele de novo... - Acenou em negação, mesmo com um sorriso no rosto.

Zoro*: Sabia que eu tinha uma sensação ruim. - Murmurou vendo seu capitão se aproximar do exército revolucionário.

Ivankov: Então, Bonney, você é filha do Kuma, certo?! - Falou para apenas a jovem e o líder do exército escutarem.

Bonney*: Sim, ele é o meu papai, você o conheceu, certo?! - Falou, feliz por estar perto dos amigos de seus pais.

Ivankov: Exatamente, eu sou o irmão mais velho da sua mamãe, sua querida tia, Ivankov. - Os olhos da garota brilharam com a ideia de ter uma tia.

Bonney*: Então eu acertei, bem que eu me lembrava de ter visto você. - Falou com um biquinho parecendo magoada, o que fez com que ambos os revolucionários se olhassem confusos, afinal, nunca tinham se visto antes.

Luffy*: Bonney! - Chamou se aproximando da mesma, retirando seu chapéu de palha da cabeça. - Eu sinto muito pelo que aconteceu com você.

Bonney*: Ah, Luffy...- Sorriu, ficando de pé, frente ao mais velho. - Não se preocupe com isso.

Luffy*: Você falou que a gente está na mesma ilha né?! - Começou a conversar, empolgado. - O que a gente estava fazendo?

Bonney*: Bom... - A ruiva a olhou colocando o indicador à frente da boca, em um pedido de silêncio. - Acho que é um pouco complicado.

Luffy*: Tá bom, eu vou descobrir de qualquer jeito - Deu de ombros. -, então, quer entrar para a minha tripulação?

Bonney*: O que? - Falou sendo pega de surpresa.

Izo: Assim do nada? - Falou, levemente envergonhado por se revelar estar prestando atenção na conversa alheia, mas pela falta de surpresa, descobriu não ser o único.

Thatch: Ele pelo menos está perguntando, né pai?! - comentou se lembrando da forma como a maioria de seus irmãos entraram na tripulação.

Edward: Guararara.

Roger: Eu sabia que ele ia querer ela. - Riu divertido.

Crocodile: Mais uma?! - Falou com os olhos cansados.

Kid: Você é idiota? Por que ela iria querer deixar de ser uma capitã para te seguir? - Diferente do que pensou, a resposta da rosada veio rapidamente com um sorriso adorável nos lábios.

Bonney*: Sim. - Falou com muita empolgação na voz, adorando a ideia de poder navegar ao lado de Nikka, ficou preocupada de como seus companheiros voltaria para casa, mas sabia que os mesmo conseguiriam.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora