I Wanna Be The Rain

104 12 6
                                    

Escute a música enquanto lê :)

•••

Não é o bastante ser o único que te abraça
Não é o bastante ser o único
que está perto de você
Eu quero ser muito mais
O amor pelo qual você vive
O ar que você respira
Eu quero ser tudo que toca você, tudo


O sol brilhava lá fora, iluminando toda a cidade, aquecendo os corpos de quem caminha debaixo dele. E eu aqui, jogada em minha cama criando coragem pra ir trabalhar. Não é que eu não queira ir trabalhar, só quero evitar vê-la hoje e sentir meu coração em pedaços novamente. As gravações haviam sido canceladas por uma semana e nessa semana de folga, eu pude me desligar do mundo e tentar não pensar nela. Meu coração estava menos dolorido do que antes, mas depois de hoje, ele voltará a ficar em pedaços. Dói, dói muito ser só uma amiga enquanto eu morro por querer estar com ela. Quero poder um dia acordar ao seu lado, sorrindo e dizendo que me ama. Eu não sou o seu amor e talvez nunca serei.

Eu quero ser o ar que ela respira, quero ser o seu motivo de amar a vida, quero ser tudo que a toca. Não é o bastante ser a única que abraça seu corpo, a única que a consola quando está triste, quero ser muito mais. Quero ser a chuva que molha o seu corpo, lavando e afastando a dor, o sol que ilumina os seus dias, aquecendo seu coração, quero ser o céu que segura as estrelas para sua vida nunca ficar escura. Quero ser seu motivo de viver, o amor pelo qual ela vive, o vento que beija seu rosto. Eu quero ser tudo que ela toca.

Caminhei até o banheiro para tomar banho e me preparar para ir trabalhar. Após o banho, vesti uma blusa azul de manga curta e uma calça jeans. Procurei meu tênis e calcei ele. Passei lentamente a escova por meus cabelos enquanto olhava fixamente para o meu reflexo no espelho. Como eu não pude controlar esse sentimento? Porque os deixei tomar conta de mim? Ela é minha melhor amiga! Nunca me olharia com outros olhos. Mas quando eu vi, eu já estava apaixonada. Ela nunca me amará como eu a amo. Larguei a escova na penteadeira. Peguei minha bolsa e desci.

Dunghi me recebeu com euforia. Me abaixei e fiz carinho em seu pelo.

⸺ Oi, meu amor. A omma te esqueceu aqui não é? Desculpa a omma, ela estava mal ontem. - ouvi seu latido e recebi uma lambida no rosto. ⸺ Oh, estou desculpada.

Enchi seu pote com ração e o outro com água. Me despedi dele que latia sem parar. Acenei mais uma vez pra ele e fechei a porta. Minutos depois eu já estava dentro do meu carro indo para a JYPE. Não sei de onde eu tirei essa coragem de ir trabalhar, poderia ter ligado e falado que minhas costas estavam doendo muito, eles dariam um jeito. Não quero que ninguém veja as minhas cicatrizes, só quero que ela perceba que sou perdidamente apaixonada por ela. Olhei para o sol e sorri, ele me lembra seus calorosos sorrisos que aquecem meu coração. Eu não sabia mais o que fazer, eu desejo alguém que nunca terei, alguém que só me vê como amiga.


Eu quero ser a chuva
Que cai em você
Lava afastado a dor
Eu quero ser o sol
Que brilha em você
Aquece seu mundo cada dia


Estacionei meu carro em minha vaga, respirei profundamente, controlando as lágrimas que insistiam em cair. Fechei os olhos para me acalmar. Sempre que eu chego aqui, parecia que todos os meus sentimentos queriam sair do meu peito, mas como sempre eu os guardava as setes chaves. Limpei rapidamente as lágrimas teimosas, peguei minha bolsa e desci do carro. Botei um sorriso em meu rosto e segui meu caminho até meu camarim.

Quando entrei, Yuna, Bora, Mika e Aeri me receberam alegremente. E eu apenas sorri para elas. Pediram para sentar-me na cadeira e começaram a me arrumar. Eu tentava manter minha cabeça alí, mas eu sempre pensava longe. Eu era o tipo de pessoa que adorava pensar em porque perdi as rédeas de minha vida, em como não consigo frear meus sentimentos quando se trata dela. Eu tentei muito ignorar esse sentimento, mas quando vi que já era amor, me vi em um beco sem saída. Após as meninas me chamaram várias vezes de volta à realidade, eu já me encontrava pronta para gravar o próximo episódio. Me olhei no espelho e me senti linda.

S A C R I L E G I O | dahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora