Eu nunca me senti tão sozinha
Me senti tão sozinha, não, não.
Eu nunca me senti tão sozinha
Me senti tão sozinha, não, não.Never Felt So Alone
(feat. Billie Eilish)Labrinth
ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵐᵉˢᵉˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ
Adentro na cozinha deslisando a mão pela minha barriga que estava enorme. Vinnie fazia café da manhã para as crianças. O loiro sorri ao me vê.
──Como estão as minhas garotinhas?── pergunta dando um beijo em minha barriga.
──Pessando muito── me dá um selinho.
──Está com fome?──
──Muita── roubo uma colherada do café que o Vinnie está fazendo ──Eu estou enorme──
──Está linda──
──Verdade mamãe, você é linda── Oliver se aproxima ──Mamãe, você é linda── se certifica que eu ouvi.
──Obrigada, meu filho──
──Jordan, está pronta? Temos que ir ou vai chegar atrasada── Vinnie informa saindo da cozinha. A menina se levanta.
──Ainda está cedo── digo.
──Papai, vai me ensinar a dirigir enquanto vamos para escola── me dá um beijo na bochecha se despedido.
──E meu filho parece que ficou apenas eu e você── passo a mão pelo seu cabelo sedoso.
──Assiste desenho comigo, mamãe?──
──Claro──
🦋
Me levanto lentamente para não acordar o garoto que acabou dormecendo enquanto via desenhos.
Caminho até o banheiro, me apoio na pia de mármore. Ligo à torneira, me curvando para jogar água em meu rosto. Estava sentindo muitas dores na barriga.
──Você está bem, mamãe?── o pequeno aparece na porta do banheiro.
──Sim, suas irmãs só estão se mexendo muito── tranquilizo ──Acordei
você?── assenti ──Desculpa── falo com dificuldade. Jogo minha cabeça para trás quando um dor aguda volta a me atingir.──Mamãe...──
──Oi meu filho──
──Você fez xixi na calça!──
──O que?──
Abaixo o meu olhar vendo o chão molhando. Estou com tanta dor que nem senti a água escorrendo pelas minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...