19 - Querida

2.4K 216 170
                                    

》••••••《

Anya segurou o pescoço de Jack com força quando ele desceu as escadas. Não teve tempo de dar vazão a raiva, pois se ver descendo aquelas escadarias no colo absurdamente alto de Jack lhe deu vertigem.

Ao perceber que ela não prestava resistência Jack olhou para ela. Viu que Anya fechava os olhos com medo e riu.

- Acha que vou te deixar cair? - Perguntou ao chegar no segundo lance de escadas.

- Acho que vai me enlouquecer...

- Digo o mesmo pra você.

Anya não respondeu, não entendia o que fazia para Jack ter tanto interesse nela.

Jack passou por corredores e salões carregando Anya, que estava com o rosto ardendo de vergonha com o olhar das pessoas que os viam passar.

- Jack... me põe no chão. - Pediu pela vigésima vez ao ver duas aias cochicarem ao vê-los passar.

- Não.

- Não fica com vergonha das fofocas?

- Claro que não.

Anya franzindo o cenho para ele, se remexendo para soltar-se.

- Por favor, me põe no chão. Está de noite mas ainda é meu dia de folga. Me deixa em paz pelo menos hoje.

- Não posso, Anya...

- Por quê? - Perguntou Anya percebendo que chegaram ao corredor de seus quartos.

- Porque... - Jack abaixou o tom de voz. - estou com um tesão desgraçado.

Anya olhou para ele chocada.

- E o que eu tenho a ver com isso? ME SOLTA!

Jack parou em frente o próprio quarto e olhou para o guarda, que entendeu na mesma hora e abriu a porta para ele. Jack entrou e soltou Anya, em seguida fechou a porta atrás deles. Anya observou ele virar a chave e arrancá-la.

- Jack... - Disse Anya recuando até esbarrar no dossel da cama. - O que você está pretendendo?

Jack jogou a chave em cima de uma mesa e Anya acompanhou o objeto com o olhar.

- Nem pense nisso. - Disse Jack tirando as camadas de roupa que vestia e caminhando em direção a Anya. - Não vou te deixar sair desse quarto por um bom tempo.

Anya olhou para o peito semi nu de Jack e começou a entrar em desespero.

- Vou gritar... - ameaçou ela.

- É isso mesmo que eu quero. - Respondeu Jack umedecendo os lábios com um sorriso pervertido e os olhos vermelhos. Ao vê-lo se aproximar mais Anya correu para o lado, mas foi interceptada facilmente por Jack que a agarrou pela cintura e jogou contra a cama.

Anya recuou para os travesseiros e Jack começou a subir no colchão macio.

- Pare de tentar fugir, Anya... - Disse Jack olhando para ela quase obscenamente. - Vai ser bom, eu prometo.

Anya já estava hipnotizada. A luz baixa da lareira refletia nos músculos expostos de Jack e o cheiro dele era tão...

- Sabe que está mordendo os lábios, não é? - perguntou ele fazendo Anya se dar conta do que fazia e parar constrangida.

- Jack, eu já te falei que sou virgem... - recuando a ponto de encostar as costas na parede. - Por favor, vá atrás de uma das suas mulheres, sei lá... Alguém do seu tamanho.

- E eu já te falei... - Jack respondeu segurando Anya pelo quadril e a puxando para baixo. - para não se preocupar com o tamanho, vou preparar você para me aguentar.

Obcecado Por AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora