capítulo 1 vídeo a Sima 5:16 aparte mais bonita.

2 0 0
                                    

Olá, meu nome é Aiko,  minha mãe  falou que iria para uma vila  com o desculpa que não queria mais sair de casa e ver meu pai jogando que tá muito melhor sem ela já que aqui todos me odeiam já que sou uma ninja mas nunca quis trabalhar para eles estão assim seja vamos embora .

MAIS TARDE ....

- Mãe, o que de Tam nessa vila para ser ela com tantas outras por aí ?
- Minha filha está vila tem uma academia ninja para te ajudar a melhorar e além disso minha irmã  morra lá !

( autora ) ( esqueci de dizer está história  kushina e Minato não estão mortos)

- Mãe .... me fala uma coisa com vc e a taí são Uzumaki mas eu sou uma Hyuuga?

-  simples seu pai e um agora vamos logo .

QUANDO CHEGARA .
- Minha irmão, quanto tempo
- não é, e está menina linda com vc e minha sobrinha ?
- sim, é Aiko . Falei, minha querida
- Oi ,tia e bom te conhecer  .
- e o seu filho, minha irmã, cadê ele .
- ele está com o pai, vamos para minha casa.

No caminho pude ver que era bem calma a vila não estava prestando atenção na com Versa da minha mãe e a tia kushina mas ela tem um filho eu tenho um primo está eu não sabia bom eu gostei da vila até que minha mãe fala que chegamos então entramos um menino veio correndo em direção da minha tia .

- mãe, quem são elas  com você ?
- Naruto,  está e sea tia e prima ela vão morar com a gente aqui .
- então este e meu primo  então vc se casou com o 4 Hokage ?
- sim .
-   filha, porque não vão se conhecer enquanto eu e sua tia conversamos e não se preocupe que agente só vai ficar aqui por uma semana já que eu só estou reformando minha antiga casa .
- então este é o motivo de vc querer vim para cá - Suspirou- Ok então eu vou conhecer o vila por mais que eu não queira.

Ele me puxou para fora de casa então foi me mostrar a vila realmente era muito linda  ele perguntou pq meu pai não veio comigo eh não ligo para ele entrar eu respondi o mais fria possível.

- aquele idiota não sinto falta se estiver morto melhor ainda ele só se importa com o dinheiro nunca me quis entrar eu também não Faso queriam de querer ele na minha vida .

- nossa desculpa eu não sabia .
- todos pedem desculpas todos mas quer saber eu tô muito bem e muito melhor sem ele já que ele por mais que não se importa me ensinou que eu não preciso de ninguém para ser feliz além de mim mesma eu só vim para cá pq eu não tinha nada a perder na onde eu morava todos me odiavam então não perdi nada só meliver de pessos mortos que só me atrasavam eu não ligo oque pensam de mim  isso me deixa livre. Para poder viver não sigo regras.

Ele  ficou admirando com este pensamento já que se fosse com ele não saberia oque faz então ele fala .

- Ei Aiko quer conhecer meus amigos .
- pode ser  para mim tanto faz eu só quero ir para casa não importa o tempo que leve

Então eles foram conhecer o pessoal, por sorte estavam todos reunidos então eles foram até lá
- Oi gente, como vcs estão

Todos responde.

- oi , estamos bem.
- gente está e minha prima Aiko
- oi .
- Bom Aiko estes são Sasuke , Neji,Kiba rock Lee, Shikamaru,Ino , Sakura, Hinata e Tentem.

Ino - nossa  como vc e linda parece uma deusa .

Aiko - o brigada eu acho .

Sukura - você e uma ninja ?

Aiko. - sim , sou.

Hinata - qual é seu clã -Sama.

Aiko - que fofa , sou uma Hyuuga  mas minha mãe é uma Uzumaki , ela fala que meu pai era um mais acho que puxei meu vó já que meu" pai" não parece um .

uma ninja diferente .Onde histórias criam vida. Descubra agora