Duskwood - 2024
Dia seguinte
Apartamento de Richy
Minha história é algo que não gosto de contar, porque ela é bem triste e não quero que as pessoas tenham pena de mim, as pessoas que sabem sobre ela, foram as que conviveram comigo desde quando eu era criança... no caso Thomas e minha vó, eles sempre foram meus amigos desde a infância.
Eu não tenho irmãos, então sempre vivia muito sozinho em casa. Meus pais não eram um exemplo a se seguir, eles nunca foram bons comigo.
Meu pai era mecânico e minha mãe era gerente de um mercado, porém nunca tinha comida em nossa casa, porque eles gastavam tudo com bebidas, cigarros e apostas.
Eu não fui uma criança amada pelos meus pais, minha mãe nunca disse um "eu te amo" pra mim, e muito menos meu pai, até porque a gravidez da minha mãe não foi planejada e uma vez ela até tentou me matar ainda dentro da barriga dela...
Meu pai sempre que bebia muito, me batia. Minha mãe quando bebia muito, jogava cerveja em mim. Tudo de ruim que acontecia com eles, eles descontavam em mim. Meu único lugar de refúgio em meio a tantos problemas, era a escola, pois lá eu conheci o Thomas, e nos tornamos melhores amigos. Ele sempre levava comida pra mim e alguns curativos, pois sabia que eu apanhava muito.Quando eu completei 15 anos, comecei a trabalhar pra poder ter minha própria casa, pois eu não aguentava mais a vida que eu tinha. Então trabalhei de entregador, de servente de pedreiro, sapateiro, já fui garçom... e metade do dinheiro que eu ganhava, eu guardava e a outra metade eu comprava comida, tudo isso eu fazia escondido dos meus pais, eu dizia que estava na escola.
Um dia, quando eu voltei de um dos trabalhos, eu vi meus pais discutindo na frente de casa, e todos os nossos vizinhos estavam olhando e eu corri pra separar eles dois, só que eu não sabia que minha mãe estava com uma faca em uma das mãos, e ela acabou me dando uma facada no peito, eu cai no chão sangrando muito, e os vizinhos vieram me socorrer e a ambulância chegou rápido.
Eu fiquei 1 semana no hospital, e foi a melhor semana que eu tinha, pois foi a primeira semana sem ter meus pais por perto, estranho pensar assim? Eu estava no hospital e ainda sim, vi algo bom em tudo. E eles nem vierem me visitar. Quando eu recebi alta, minha vó foi me buscar e disse que a partir daquele momento, ela iria cuidar de mim pra sempre. Eu chorei tanto, foi um choro de alívio...Minha vó ganhou a minha guarda definitiva e então fui morar com ela. Na casa dela eu tive amor, eu conheci o que era ter uma comida preparada por quem você ama, ela me deu atenção, me apoiava nos meus projetos, me incentivava a ser melhor, a me superar. Tudo que meus pais não me deram, ela supriu. Minha vó é a minha mãe. E hoje em dia somos melhores amigos. Eu conto tudo a ela.
E foi ela que me ajudou a comprar o bar.
Devido ao consumo abusivo de drogas e bebida, agressão e tentativa de homicídio, meus pais estão presos até hoje. E eu fui visita-los uma vez, e liberei perdão pra eles dois, só que eles me xingaram e disseram que nunca mais queriam me ver... Bom a minha parte eu fiz...Graças ao meu trabalho, e pude comprar meu primeiro apartamento, e também comprei um pra minha vó, moramos no mesmo condomínio, só que em andares diferentes. Ela sempre vem me ver e sempre traz muita comida hahaha, ela é muito exagerada...
Depois de refletir sobre minha vida, eu levanto da cama e vou tomar banho. Depois eu vou pra cozinha e preparo meu café da manhã... e recebo uma mensagem:
"Olá, sou eu a Amy. Você pode reservar um lugar pra mim, hoje no bar?
Eu irei comparecer e espero que você de um jeito de me fazer companhia, afinal, você é dono, pode tudo haha"Richy: Uau, que mandona haha.
E então eu decido responder a mensagem dela:"Seu desejo é uma ordem, minha bela dama"
Será que estou sendo muito precipitado em pensar que, eu e a Amy podemos ser mais que amigos? É muito cedo, eu sei, mas meu coração disparou quando eu a vi pela primeira vez. Eu nunca tinha sentido isso antes. E engraçado que nunca tinha visto ela, apesar dela morar aqui na cidade... Bom seja como for, eu não vou recuar, eu vou mostrar a ela como sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD - AMOR ATRAVÉS DO TEMPO
FantasySe você pudesse vivenciar uma experiência diferente? Do tipo que vai te tirar da sua zona de conforto? Você aceitaria o desafio? E se a vida de uma pessoa dependesse totalmente de uma escolha sua, e essa escolha irá mudar definitivamente o futuro e...