Prefácio

238 31 17
                                    

Ele estava habituado a vê-la de longe, através do olhar das inúmeras câmeras que sempre a acompanhavam não importava para onde ela fosse, ou para onde tentasse fugir. Taylor Swift era agora aclamada por uma multidão de pessoas, estádios lotados cantando suas músicas, com a loira no topo no mundo. Ele se orgulhava disso, sorria sabendo que sempre soube que ela chegaria exatamente naquele lugar.

Ela era a indústria musical.

Enquanto o jogador assistia a artista na televisão, era estranho pensar na loira como Taylor Swift, já que em grande parte da vida eles foram apenas Tay e Trev. Numa época onde a vida era descomplicada, onde os abraços eram mais simples e o fato de amar sua melhor amiga de infância não era tão problemático.

Ele havia, é claro, escutado os boatos. Haviam inúmeros deles o tempo todo ao redor da vida da superstar. Travis escutava frequentemente coisas que ele sabia instantaneamente que eram mentira, não havia possibilidade de ser real. Outros, ele tinha suas dúvidas e alguns...ele sabia que eram verdade.

Como era o caso do recém término de relacionamento dela e Joe Alwyn.

Os boatos iam e voltavam, mas o atleta sabia que era verdade e desde que a notícia havia chegado aos seus ouvidos, ele não conseguia parar de pensar na loira novamente.

Os relacionamentos de Taylor, não importava o quão intensos fossem, não tinham por hábito serem longos, exceto com Joe. Foi quando ela se isolou do mundo ao lado dele, escolhendo o silêncio e a quietude, que Travis sentiu que a havia perdido de fato. O único pensamento de "ela vai se casar com ele" rodava sua cabeça dia e noite, mas parecia injusto sentir ciúmes.

Ela não era dele para sentir ciúmes, e o próprio jogador já havia tido inúmeros relacionamentos ao longo da vida. Embora ele se recusasse a pensar sobre ela e Matty Healy.

Mas era inevitável pensar em como ele se sentiria podendo abraçá-la ou beijá-la quando quisesse, tendo músicas sobre um amor sem fim escritas inspiradas apenas aquilo que ele a fazia sentir.

Travis havia cogitado um milhão de vezes ir ou não ir ao show da loira no Kansas, dosando prós e contras, tentando entender o caminhão de sentimentos que vê-la ali na sua frente, mesmo que de longe, poderia fazê-lo sentir.

Foi a própria Taylor que o ajudou a decidir, quando o homem pegou o celular e viu em seu instagram o post mais recente da cantora.

"Happy belated Independence Day from your local neighborhood independent girlies 😎

See you tonight Kansas Cityyy"

Colocando o celular de lado, ele tinha tomado uma decisão.

Ele ainda tinha mais algumas miçangas sobrando de qualquer forma.

Ele iria atrás de Taylor Swift. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

taylor's song (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora