- Céus, o que houve? - Anny perguntou ao ver Bianca chegando nos braços de Bruna. - E quem é você? O que fez a ela?
- Calma, Anny, ela é amiga. - Bianca disse, vendo Bárbara abrir a porta do trailer de Bianca enquanto Bruna entrava e a colocava no sofá cuidadosamente.
- Sou Bruna. - A garota disse, analisando a outra ao se lembrar que Anny era o nome da ex de Bianca. A garota realmente era bonita, Bruna não teria argumentos para dizer que Bianca estava louca de namorar ela.
- Ela está ficando no trailer comigo e foi me ajudar em uma cabana abandonada. A bancada cedeu e eu estava me apoiando nela, então caí. - Bianca explicou. - Bruna me trouxe para ajudar.
- Do que você precisa, benzinho? - Bárbara perguntou, se sentando no canto do sofá e acariciando o rosto de Bianca.
- Já disse a você que não gosto desse apelido. - Bianca disse seriamente.
- Não, você disse que não gosta de "Bem." - Bruna levou uma mão até a própria testa, estapeando a e negou com a cabeça.
- E o que te faz pensar que "benzinho" irá me agradar? - Bianca questionou.
- Bem, eu não tenho muita certeza...
- Não inchou e nem sangrou, apenas repouse e logo estará bem. - Bruna cortou Bárbara ao remover o tênis do pé de Bianca e ter tocado levemente na pele ao redor de seu tornozelo, fazendo Bianca assentir.
- Obrigada. - A garota agradeceu, sentindo o toque suave de Bruna em seu tornozelo.
- Faremos nossas pesquisas hoje? - Anny perguntou um pouco incomodada ao ver o jeito que Bianca encarava Bruna.
- Que tal se fizermos as pesquisas cada uma por si só e nos juntarmos só quando for algo mais concreto? - Bianca sugeriu.
- Além do mais, Bianca precisa de repouso hoje. - Bruna disse se levantando e Anny assentiu.
- Vou ver se Anny precisa de ajuda, então. - A garota disse e Bianca assentiu.
- Obrigada pela preocupação, Anny. - Bianca disse sinceramente.
- Amigas são para essas coisas. - Ela respondeu, dando um beijo no rosto de Bianca antes de sair.
- Se quiser eu posso te ajudar em suas pesquisas. - Bruna sugeriu enquanto se sentava na beira do sofá e Bianca riu.
- Você não entende nada disso, ou entende? - Perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Não, mas poderei passar a noite toda ao seu lado, completamente ao seu dispor. - Bruna disse e Bianca sorriu de forma contida. - Mas não hoje, porque hoje serei sua guarda-costas e você não sairá desse sofá para nada, apenas para o necessário.
- Sim, senhora. - Bianca disse divertida e Bruna sorriu. - Precisa de algo? - Bruna perguntou e Bianca negou.
- Vou retirar meu outro tênis e definhar de tédio nesse sofá. - Bianca brincou, sentindo as mãos de Bruna irem para seu outro pé, retirando seu calçado e logo sua meia delicadamente. - Não precisava fazer isso.
- Eu sei. - Bruna disse, se levantando e pegando Bianca no colo. - Você fica com a cama hoje, se lembra? - Disse quando viu o olhar interrogativo de Bianca para ela.
- Certo. - Bianca disse, vendo Bruna a levar até a cama e acomodá-la lá. Ela poderia não dizer, mas estava adorando o jeito atencioso de sua nova colega de trailer.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | Intersexual - Lésbicas.
FanfictionQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um dele para evitar o sofrimento. Co...