Hyunjin
Fazia pouco tempo que havíamos voltado de viagem do fan meeting que fizemos na China e como estivemos desfalcados de Han nessa ocasião, devido à uma gripe e uma crise alérgica que atacaram ele, resolvi dar uma passada no seu quarto antes de desfazer as minhas malas, e conferir se estava se sentindo melhor.
- Hey - acenei na porta -, posso entrar?
- Claro. Que bom que vocês voltaram, eu já estava bem entediado aqui sozinho!
- Você está se sentindo bem?
- Estou melhorando. Não precisa ficar encostado na porta, vem sentar aqui comigo - disse Jisung, dando duas batidinhas sobre o lado vazio da sua cama -, eu não estou contagioso e também não mordo.
- Terei que refutar a segunda afirmação.
Ele riu e eu me direcionei até a sua cama, sentando ao seu lado como costumávamos fazer em quase todos os finais de tarde na época em que estávamos namorando.
- Como foi o fan meeting? - perguntou.
- Foi legal, tudo ocorreu bem.
- E as coisas com o Felix, como estão?
- Estão okay, ele está andando na linha no que diz respeito à alimentação, eu estou feliz com isso.
- Foi legal estar com ele na viagem?
- Foi uma viagem muito curta, não deu para nos divertirmos muito. Você está me fazendo muitas perguntas para saber como está a minha relação com o Yongbok, isso é saudade? - brinquei.
- Você me pegou... e por isso vai ganhar um beijo!
Han fechou os olhos e fez biquinho com a boca, debochando de mim, e eu encostei meus dedos sobre seus lábios, vetando o seu beijo falso e rindo dele.
- Eu só queria saber se você estava bem e se estava curtindo ter voltado com ele - explicou-se em seguida. - Mas claro que sinto a sua falta, e Minho sente mais ainda, ele estava muito apegado a você.
- Eu sinto também. Lee Know e eu conversamos um pouco na viagem, mas nada muito íntimo, me faz falta a conexão que tínhamos antes.
- Eu vou lá nos garotos hoje para vê-lo, você não quer pegar carona e ir junto comigo? Já aproveita e vê o Lix também.
- Não seria estranho?
- Você não pode evitar o Minho eternamente.
- Eu não estou fazendo isso por mim, estou fazendo por ele.
- Pois não deveria fazer por motivo algum, acho que está na hora de revermos essa situação. Quem sabe vocês podem conversar essa noite e tentar normalizar as coisas. Há menos de um mês, vocês dois estavam planejando suas primeiras férias juntos, agora só se falam quando é conveniente, isso não está certo.
- Eu sei, você tem razão - concordei e inspirei fundo.
- Vamos comigo então, vocês podem acabar até retomando essa ideia da viagem, eu apoio!
- Mas agora que você está doente, não seria melhor o Lee Know ficar para te fazer companhia?
Han fez que não com a cabeça.
- Eu já ia visitar a minha família nessas férias. Eu amo o Minho, mas a minha mãe é uma enfermeira mil vezes mais capacitada que ele. A não ser que você não queira viajar porque já agendou outro compromisso no lugar desse acampamento que vocês fariam... Felix vai estar fora durante esse período, não é?
- Não é isso, eu até tenho outros compromissos para depois, mas não seriam um impedimento.
- Então vá se arrumar, que a gente sai em vinte minutos para a casa lírica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz Que Sim
Fanfiction(Spin-off que dá sequência nos acontecimentos da fanfic DAILY LIX) Após terem decidido terminar o relacionamento que tinham, ainda assim, Hyunjin e Lee Know resolvem manter as férias que haviam planejado juntos, descobrindo como proceder com seus no...