Capítulo 2

4 0 0
                                    

Beijo, espero que gostem comentem o que estão achando.

*************

  E  em  mais um dia estava estava lá Andrea pelas
ruas de new york entregando os seus currículo com esperança e empenho, na verdade só queria algo pra pagar as contas, queria só um pouco de  independência e acender socialmente  falando. 

Ela sonhava grande para uma menina do interior a mesma  sempre quis conquistar grandes coisas, apesar de ser tímida socialmente sempre foi bem articulada em suas palavras e crítica no seu modo de ser  escolhendo por si só uma carreira no meio da comunicação,  apesar de o seu amante ajudar ela com os estudos e o mantimentos para dentro de casa realmente não passava disso a ajuda dele, o mesmo a bancava técnicamente  falando só com o básico nada de luxo ou se quer grife cara.  Pobre andy caiu na cilada  bem armada por um enganador que a obteve apenas por falácia e atos básicos sem um grande significado, é sempre a  mesma velha história a menina do interior mais especificamente de Ohio, é enganada  pelo homem da cidade devido ao fato de ter convivido com o pouco o  mínimo pra ela é o máximo e assim vai,  mas pensado bem a quem ela quer  enganar sempre se deixo se levar por qualquer um que te desse o um pingo de afeto, e esse alguém era o Stefan.
Se Andrea por ventura decidisse contar no seu grupo de amigos que levava uma aventura leviana com um homem casado e rico o mínimo que eles esperariam era regalias de alto nível e outras coisas a mais,  mas não Andrea  não  recebia nada disso e tão pouco se importava o nível da inocência dela mediante ao mundo era tamanha que se quer percebia as intenções de terceiros consigo mesma, não comentava muito sobre  isso que vivia aliás se quer fala, ninguém sabia era um segredo sujo que guardava a sete chaves e jogava fora.

" Runway magazine "

Eram essa palavra  graúdas  que apareciam na tela de seu computador no seu e-mail,  dentre tantos currículo entregues  e tantas vagas de estágio anunciada e tantas oportunidades que  tinham em new York, ela foi chamada para ser uma mera assistente de uma revista de moda, não era bem isso o que queria não era por aí que queria começar,  mas tinha que tomar um ponto de partida de algum lugar pois ficar parada não mudaria em nada, as oportunidades não cairiam do ceu,  que ironia não é, a  mesma pensava vivendo em uma cidade que é conhecida por que lá os sonhos se tornavam realidade, new york a cidade que nunca dorme,  sempre idealizou isso desde criança e desde que se entende por gente,  viver em uma cidade de luzes e shows aonde os espetáculos ganham vida na broadewey, sonhos se realizar não, estavam no finalzinho da sua faculdade queria ao menos sair da  mesma  empregada  na sua área de formação.  

  E se tem uma coisa que aprendeu desde de cedo vivendo no interior é que os sonhos podem esperar as contas não, iria sim pra essa entrevista e passaria com louvor. Estava mais que decidida a não mais receitada em  um simples processo seletivo.

*********

Realmente New York era uma salva de muros e concretos, pensava andy enquanto via toda correria e afobação dentro dos corredores da revista, o quão fútil  pode chegar a vaidade e a cobiça do ser humano, são apenas roupas e existem grandes desfiles, revistas e eventos dedicas para a mesma, pura perca de tempo afinal são só roupas e roupas é apenas pano, pensava consigo mesma enquanto aguardava a sua vez de ser entrevistada, as suas concorrentes a deixavam na dúvida afinal era apenas uma vaga de assistente ou uma vaga pra  modelo.
Um tempo depois de já estar aguardando teve a impressão de  ter visto uma das candidatas que entrou na sala sair chorando,  mas deve ter sido apenas coisa da sua cabeça afinal ninguém sai de uma entrevista  chorando de soluçar né, pobre Andrea tão leiga em alguma coisa.

-Andrea Sanchs

Uma ruiva chamou pelo seu nome a olhando de cima a baixo,  Andrea fez o mesmo se alto averiguando, não estava com bem uma roupa curta ou reveladora se quer tinha um decote  no colo de seus seios, não tinha absolutamente nada estava perfeita com a sua bela saia preta até um pouco abaixo do joelho ela era solta, e seu fiel cardigan azul consigo, está digna de uma entrevista, ou assim era o que pensava, estava com pose de que queria ser contrata e que renderia muito na empresa  em que trabalharia o ego  da mesma estava nas alturas depois de ver que  suas concorrentes todas foram despensadas, e afinal o por que não aconteceria o mesmo  com ela, em sua humilde opinião o celebro dela se mantinha na cabeça não no decote do vestido colado, estão vindo para um ambiente de trabalho e não festejar em uma balada.

-  Me acompanhe por favor.

Disse Emilly depois de julgar a décima sexta geração de Andrea por conta da roupa que ela estava usando, e isso apenas com os olhos imagine se pudesse falar o que estava pensado .

-Claro

Andrea apenas afirmou e a seguiu até uma sala principal  aonde deparou-se com uma mulher de meia idade nem tão velha é tão pouco nova mas conservada  para a idade que se quer sabia que ela tinha, seus  cabelos eram inteiramente brancos e Chanel com um corte estremamente único e sua postura empunha presença e autoridade a quem quer que a visse.

- Miranda a última candidata

- deixe-a  ai

Falou Miranda, a  mesma se quer ergueu o rosto da papelada que estava a sua mesma ficando por alguns singelos minutos ignorando a presença da jovem a sua frente que se sentia constrangida por estar sendo tão esnobada por alguém que se quer conhece.

Quando Miranda finalmente levantou a cabeça emilly já não se encontrava mais no recinto, foi fincando os seus olhos lentamente dos pés até a cabeça da garota finalmente parando nos olhos, que coisa horrenda.

- ao que me parece você não tem muito senso de moda...

_ Bem eu ...

Miranda a corta

- Isso não foi uma pergunta, foi uma constatação garota tola o que te trouxe até aqui ?.

- Eu estava entregando currículo e me chamaram, e bem cá estou eu!

Disse sorridente se sentindo o máximo por ter sido considerada para uma vaga mesmo que não fosse a que ela queria

_ Realmente você não faz a mínima ideia do que veio fazer aqui né ...

_ Bem eu realmente estava esperando atuar na área onde a qual estou me formando, falta poucos meses para eu concluir a faculdade e concluir o curso ao qual idealizei com louvor, mas infelizmente não será possível no momento e se tem um coisa  cujo a qual eu aprendi é aguarrar são as oportunidades e cá estou eu na frente de uma...

  Andrea falou afobada com todo o ar que tinha em seus pulmões deixando Miranda com uma sombrancelha arqueada e um olhar de julgamento nos olhos sem contar com a sua  boca em reprovação.

- por favor... me deixe ao menos tentar prometo que irá se surpreender positivamente com o meu trabalho e a minha  dedicação, posso não ser como as outras que estavam aqui sentadas...
  
_ Nem de longe é ...

_ posso não ter um senso de moda apurado.

_ realmente  não tem, e se quer é magra

_ Mas eu posso fazer um bom trabalho...

Miranda a analisou e apenas virou-se de costas com sua cadeira admirando os arranhas céus.

_ nova Emilly quero o meu café aqui na segunda as sete da manhã.
 

**************



Sem revisão

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Peripécia do destino Where stories live. Discover now