Oi! Olha eu aqui com mais uma One, ao invés de terminar as histórias pendentes.
Eu sei que to demorando, mas essa semana tá puxadinha kakaka
Trouxe uma nova one Harco (Sim, amo um Draco Bottom) abo! Mesmo que eu não vá me aprofundar nesse universo, até porque isso daqui é uma pwp.
pwp é a sigla pra: Plot? What Plot? Que significa: Plot? Que Plot?
Ela geralmente é usada na gringa pra se referir a uma história onde os personagens só macetam sem razão nenhuma, que é essa fic aqui.
A história foi baseada em uma música do Kleberiano que meu irmão me mostrou. Ela se chama "A esposa do Jorginho".
O clipe e a letra da música é literalmente a fanfic kakak, só mudei e acrescentei algumas coisas pra fazer sentido na história.
A história é totalmente sem fins lucrativos e não coloquei o vídeo porque não sei se tem direitos autorais, então resolvi não me arriscar mais ainda.
Aliás, os direitos da música que me baseie é do Kleberiano (Se ele quiser que eu tire, eu apago a história) e os personagens de Harry Potter não me pertencem.
Negrito itálico: pensamentos
⚠️ Aviso⚠️: Palavras de baixo calão!
Enfim, chega de enrolação. Espero que gostem do hot e me desculpem os erros meus pudins 💖
.
.
.
Harry estava indo pra casa de Theodore Nott. O mesmo havia o convidado para jantar, já que no dia seguinte ele ia viajar.Ao chegar na pequena casa, tocou a campainha e quando a porta abriu, ele deu de cara com Draco Malfoy Nott, o esposo de seu amigo só de toalha.
Pelo jeito, o omega havia recém saído do banho, já que seu cheiro de abacaxi se misturava com o sabonete e seus cabelos loiros pingavam.
Draco parecia um anjo, com seu cabelo loiro claro e seus olhos azuis acinzentados.
Ele era de fato um anjo, mas tinha a tentação de um demônio.
— Oh! Você de ser o Harry Potter né?
"Porra, a voz dele é tão gostosa de ouvir!"
— Isso mesmo. Seu marido me chamou pra jantar
— Infelizmente ele ainda não tá em casa, mas pode entrar. Eu farei um café enquanto você espera, senhor Pottah— Diz abrindo a porta e fui em direção a sala.
Se o moreno dissesse que não gostou de ser chamado desse jeito pelo omega, estaria mentindo.
Harry se senta no sofá de dois lugares enquanto o menor foi diretamente para a cozinha fazer o tal café.
Após se passarem alguns minutos, o alfa estranhou a demora e ao ir verificar, viu o omega sentado na bancada da cozinha totalmente pelado.
O loirinho se encontrava de pernas abertas, dando pra Potter a visão de sua entrada rosadinha e totalmente molhada.
— Harryyy, me ajuda— O ômega de olhos azuis e cabelos claros, lhe chamou e o alfa foi, ainda hipnotizado pela tentação em forma angelical.
Ele adorou como seu nome soou naquela voz pecaminosa...
Ao chegar perto, inspirou aquele cheiro de abacaxi que fez seu pau ficar mais duro do que antes quando o viu semi nú.
Ambos se entregaram naquela atmosfera sexual. Potter beijava os lábios carnudos enquanto apertava as coxas macias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Omega Do Meu Amigo
FanfictionHarry foi convidado para jantar na casa do seu amigo, mas não esperava que comeria a sobremesa antes da hora. One shot +18! Plágio é crime!