capítulo 01- gatinho el cio~

937 31 18
                                    

Narrador: autor♤

Em quanto todos os moradores da ilha comemoravam o casamento sorriam e davam presentes para os noivos, alguém estava de fora. Quackity estava apoiando em uma árvore longe do casamento mas vendo tudo o que acontecia, os noivos se beijando....era uma tortura esta naquele ambiente que para alguns era lindo, mas para o moreno era o mesmo que levar um soco no estômago....

Seu gatinho tão adorável e belo beijando outro homem, sua cauda em volta da perna de outro....seu belo sorriso radiante direcionado para outro cara...por que? O que roier tinha que Quackity não poderia oferecer a cellbit?....a dor do sentimento não correspondido era horrível...

Era tão torturante para o moreno que resolveu sair um pouco da festa, não que já não estivesse longe o suficiente das pessoas...

Cellbit comemorando com roier o dando vários beijos olha para longe vendo quackity de longe se afastando, preocupado queria ir atrás do amigo mas, seu marido logo o puxou para comerem o bolo e tirarem algumas fotos com seus amigos

[....]

Lá estava a festa todos dançado se divertindo alguns dando em cima uns dos outros como forever...mas enfim, todos estavam se divertindo e distraindos!

Roier se divertindo com seus amigos bebendo um pouco apenas para se divertir, em quanto cellbit estava com fellps e seu grupo brasileiro, forever fazendo piadas de duplo sentido com pac que dava uns tampas as vezes na piranha do grupo, tampando as orelhas de richas que sabia muita bem o que seu pai loiro dizia.

Até que após alguns minutos cellbit estava se sentindo não tão bem, falou que iria sair para tomar um ar do lado de fora da festa, achava que tinha sido o álcool....por mais que parecesse estranho já que cellbit lidava bem com bebidas...seu corpo começa a esquentar com um calor insuportável....suas orelhas felinas para baixo....suas pernas tremendo um pouco...cellbit era tão inocente, não era o álcool e sim seu lado felino ativo....era seu cio...

Era óbvio, o pobre do gatinho havia esquecido de tomar seus remédios para evitar seu cio, e agora sofria as consequências.

Poderia apenas voltar para festa e chamar seu marido para cuidar do seu querido gatinho, mas estava tão fraco...sente que seu corpo iria cair...suas costas próximas ao chão quando-

-cellbit!-Quackity o pegar pela cintura antes que o loiro caía no chão, o moreno olhava o corpo fraco do seu secretamente amado gatinho um cheiro forte e açucarado como um café doce-espera....v-você está no cio?

Quackity diz surpreso corado de leve pela situação constrangedora, a respiração de cellbit quente em sua garganta em quanto tentava se segura no menor

Num momento de puro desespero e confusão do que fazer, o mexicano o leva para tipo um "beco" perto da festa, que coincidentemente estava com um funk bastante alto...o moreno colocando o corpo do loiro contra a parede para o deixar em pé, apenas fazendo seus corpos se colarem mais ainda.

Quackity sente algo roçando sua coxa vendo a ereção de cellbit debaixo de suas calças. Era uma tortura se controlar com um gatinho tão manhoso e necessitado como o brasileiro estava, seu leve ronrono escapando as vezes de seus lábios, o pobre gatinho estão tão necessitado por se fundindo ali mesmo

Quackity seria um péssimo amigo se ignorasse a situação de seu querido amigo que estava tão necessitado, né?....por mais que seja sexo que aliviaria o gatinho no cio...

O moreno não queria ser tão invasivo ao ponto de já tocar no loiro sem sua permissão. as pontas dos dedos roçando levemente seu pescoço, seu hálito quente contra a orelha de cellbit que se arrepiou dos pés a cabeça sentindo seu corpo implora para que o moreno o tocasse, o beijasse o funde-se com força e sem dó do loiro

Entre Segredos e um CioOnde histórias criam vida. Descubra agora